Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/06/2012

A minha recomendação contra a empresa TAM


Primeiro: vendam as ações que possuem dessa empresa, pois quem está no meu grupo não participa e não investe em empresa que sabotam e conspiram contra o nosso grupo, contra os nosso negócios, conspiram contra a humanidade e contra as próximas gerações.
Segundo: é uma empresa amldiçoada, portanto, não tem proteção do Verdadeiro Deus nos serviços que realiza e executa. Vôos são arriscados e voar em uma empresa amaldiçoada, que não tem a proteção de Deus é ainda mais arriscado.
Terceiro: quebra do monópolio das linhas operadas pela empresa TAM nio Brasil e no exterior. As outras empresas aéreas são mais seguras e estáveis e se participam do nosso grupo melhor ainda.
Desde o dia 14/06/2012, às 17:00 horas, eu deveria estar na Cidade do México e essa empresa maligna está conspirando e sabotando a viagem.
Essa empresa não pode fazer parte das nossas coisas em lugar nenhum do mundo. Se nos atacam e prejudicam não participam de nada que possuimos, seja no céu, seja na terra.

Eu farei apenas mais uma viagem por essa empresa TAM, visando concluir a viagem que comecei em Macapá, uma vez