Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/06/2012

A empresa TAM é amaldiçoada


A empresa TAM é amaldiçoada. Mais uma vez tentei embarcar, dessa vez com o visto do México e visto dos EUA nas mãos e me impediram de embarcar.

O elemento maligno que está lá na empresa disse que não vai me deixar embarcar na empresa se eu não adquirir passagem de retorno.

Primeiro disseram que o meu visto do México estava errado. O visto Mexicano foi corrigido. Tentei embarcar e disseram que não podia embarcar para o México se não tivesse visto americano.

Agora eu tenho visto americano e não querem deixar embarcar.

A passagem já foi paga até o México e a empresa TAM se recusa a fazer o embarque.

Somente uma empresa amaldiçoada poderia ter um comportamento desse tipo.

Embarcamos em Macapá às 00:55 do dia 14/06/2012 e deveríamos ter chegado na Cidade do México às 17:00 horas desse mesmo dia.

E estamos sendo mantido no Brasil por causa dessa empresa maligna que se recusa a cumprir o contrato que fez. Vendeu a passagem e não quer realizar o serviço.