Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/06/2012

Enfim apareceu a eficiência americana

Enfim apareceu a eficiência americana. Recebi o visto para ir até os EUA e construir a Ilumineti Corporation e a Ilumineti Foundation.

E visto por um tempo bem significativo.
Agora preciso encontrar um local para residir e as empresas que vão auxiliar na construção e instalação da Ilumineti Corporation e da Ilumineti Foundation.
Mantemos a mesma trajetória, inclusive, com a realização de projetos na Europa, nos países árabes e em todos os demais países do mundo.
Começaremos pela construção de Usinas de Energia Solar, Hidroponia no Deserto, baterias de alta capacidade e durabilidade, Hospitais Interativos, Rede Mundial de Ensino Ilumineti, Banco Ilumineti com caixas eletrônicos interativos, Caderno Ilumineti, etc.