Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

23/06/2012

Motores movidos a água são ruins


Os motores movidos a água também são ruins p/ o planeta, são ruins p/ os seres vivos e p/ toda a biodiversidade, incluindo o equilíbrio entre os ecossistemas.
Esses motores são ruins porque a água é elemento fundamental da vida, é a base fundamental de todos os seres vivos do planeta.
Mais de 80 % ou quase 80 % do corpo humano é feito de água e esse elemento fundamental fundamental não pode servir de combustível em motores de máquinas.
Milhões de motores de máquinas movidos a água ocasionará sérios danos ambientais e humanos. Ocasionará sérios danos para toda a biodiversidade e equilibrio dos ecossistemas.
A energia solar é uma fonte infinita e gratuita. E as baterias de alta capacidade e durabilidade são recarregáveis de forma fácil com placas de Energia Solar.
Além disso, um motor movido a água é muito mais complexo e caro do que um motor elétrico que já existe e tem construção simples.
Portanto, a água é um elemento fundamental p/ a vida humana, p/ todos os seres vivos do planeta, p/ a biodiversidade e equilibrio dos ecossistemas, não pode servir de combustível para máquinas sem vida.
Tudo o que é fundamental p/ a preservação da vida, preservação da biodiversidade, preservação das próximas gerações tem que ser tratado com zelo e protegido; não pode servir em sistemas artificiais.
Inclusive, tenho um projeto de reversão da água doce que foi transformada em água salgada.


----------------------
Projeto de reversão da água salgada p/ a água doce.
Objetivo:
- Produção de alimentos em regiões áridas e desertos (Acordo com Países Árabes e outras nações que possuem áreas áridas, desertos e mares ou oceanos);
- Agricultura eletrônica;
- Canais freáticos.
Texto aqui:
http://www.leonildo.com/e-gov45.htm

--------------
E o projeto de produção de alimentos no deserto:
http://www.leonildo.com/e-gov45.htm