Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

28/06/2012

Hackers sabotando e conspirando na internet


Estou tentando pesquisar preços de passagem aéreas de outras companhia na internet e percebo que os hackers estão sabotando e conspirando e fraudando todas as pesquisas de preço de passagem aérea.
As agências de viagem informam preços errados e tentam passar coisas malignas deles nas minhas contas.
E na internet hackers, pagos por agentes malignos e outros arapongas (spys), sabotam e fraundam as pesquisas.
Se estou pesquisando preços em uma companhia, eles modificam a pesquisa e põem outros valores e outros dados no local da pesquisa.
O preço da passagem é um e eles tentam modificar os preços. São pessoas malignas. Não fazem parte do meu nível e nem do meu sistema.
Fazem parte do grupos dos outros elementos malignos e jamais estarão no meu nível ou acessarão as minhas coisas.
Estão sendo instruídos e movimentados pelos grupos malignos que nos atacam e sabotam as nossas coisas.
Continuo afirmando com todas as letras: esses grupos são mais letais do que os terroristas, são agentes malignos e se não forem contidos ou destruídos vão causar muito mal em todo o planeta, pois até agora só aprenderam a fazer o mal, a furtar coisas alheias, a prejudicar os outros, a conspirar e sabotar. Quem faz isso e quem está ensinando a fazerem isso não possuem futuro nem na terra e nem no céu.