Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

25/06/2012

Rastreamento postal do passaporte

No rastreamento postal do passaporte não aparece nem o número de rastreamento.

Deve ter conspiração e sabotagem dentro do sistema de visto do governo americano.

Se os americanos querem ficar misturados com jogo, eu movimento as minhas coisas para outro país ou nação.

Não gostamos de jogo e não gostamos de jogadores. E onde tem jogo as minhas coisas não ficam e não ficarão.

Se preferem jogo, seja o país que for, escolheram o caminho errado. Os meus sistemas não rodam e não funcionarão em tais locais.

Nem sei se vou montar subsidiárias ou indústrias de novas tecnologias em tais locais.

Foi dessa forma que conspiraram e sabotaram os franceses. Se não desde o mês passado eu já estaria em Paris.

Se estão repentindo essa mesma estratégia é melhor mudar o país de uma vez. Porém, farei isso no México, pois já paguei a passagem até lá.

Inclusive, eu deveria estara na Cidade do México desde o dia 14/06/2012 ás 17:00, se não fosse as conspirações e sabotagens de brasileiros nas nossas coisas.

Quanto mais mal eles fazem, menor é a chance de instalação de coisas minhas em território brasileiro. No mínimo teremos que esperar que a geração maligna morra e seja enterrada, para depois voltar e ver se é possível instalar alguma evolução por aqui.

Mudar o país para mim é fácil e a evolução vai para onde eu for, uma vez que sou eu quem construo as coisas. E estou fazendo isso desde a década de 90.