Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

07/05/2012

Ataque de Gas e Construção da USP Ecológica

Andando pelo campus da USP, vejo um caminhão vindo em minha direção e expelindo uma tocha de fumaça preta no ar. Na hora aviso os outros do perigo. Eles usam fumaça petrolífera p/ nos atacar e atingir. Desvio p/ o outro lado e escapo da fumaça. Na esquina seguinte veio outro caminhão menor. Agora com um timbo de outro tipo de gás, expelindo substância química na atmosfera. Na hora tampei o nariz, mesmo assim, quando retirei o dedo do nariz, percebi um resquício de gas, um cheiro estranho. Logo, em seguida os meus olhos ficaram um pouco estranho.

Considerando que a USP é uma Cidade Universitária cercada de muros e que tem vigilância em todos os portões, os caminhões que estavam tentando nos sujar e atingir não são por acaso, mas sim intencionais e agindo de forma planejada. É importante lembrar que os nazistas também usavam gas na época em que agiam, tinham Gestapo e SS, etc.

É importante dizer isso p/ avisar aqueles que são suscetíveis e sensíveis a esse tipo de coisa que estão fazendo isso aqui na USP, ou seja, jogam fumaça petrolífera e gas nas pessoas, atacando aqueles que estão caminhando pelas ruas da Cidade Universitária.

A solução imediata p/ isso é acabar de um vez por todas com os petrolífero que usam fumaça e gas p/ atingir as pessoas.

No mundo material essas substâncias causam doenças e até câncer. No mundo espiritual afeta aqueles que estão se movimentando no espaço intermediário. Fazem isso p/ tentar capturar espíritos, etc. A maior parte desses indivíduos pertencem aos grupos que tentam escravizar almas e espíritos. E usam essas susbstâncias químicas p/ fazer aparecer as coisas e p/ entrar no corpo de outros.

Visando acelerar a substituição das tecnologias antigas movidas a petróleo, o projeto fundamental é os governos determinarem que todas as tecnologias estatais (Federal, Estadual e Municipal), baseadas em petróleo, sejam substituídas pelas novas tecnologias autosuficientes baseadas em energia solar, automóveis, máquinas e equipamentos que usam essa nova base de energética. Essa determinação ocasionará o desenvolvimento da energia solar, um salto significativo no desenvolvimento econômico e social, preservará o meio ambiente e salvará milhões de vidas que feneceriam por causa da fumaça petrolífera e dos gases que eles lançam no ar.

Inclusive, a USP pode começar trocando todas a frota de automóveis por tecnologias de energia solar desenvolvidas na própria universidade e também impedindo que circulam automóveis movidos a petróleo dentro da Cidade Universitária e de outros campus da USP. Essa será a construção da USP ECOLÓGICA.

Quem não tem carro movido a energia solar, até que adquira um, vem de ônibus movido a energia solar.