Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

07/05/2012

O que fazer p/ eliminar os agentes malignos ?


Essa é uma questão muito importante: o que fazer p/ eliminar esses elementos malignos que nos atacam, tentar furtar e desorientar as coisas que fazemos e temos que construir ?
É importante lembrar que esses agentes malignos estão sendo treinados nas sociedades secretas, ou não tão secretas, que tem por aí. A maior parte dessas sociedades secretas são centros de formação de agentes malignos, terroristas, genocidas, ditadores e criminosos.
Leia sobre os nazistas e vai encontrar a maior parte dessas sociedades secretas treinando os agentes malignos que agiram lá: Gestapo, SS, etc, não são nomes quaisquer.
Os mesmos grupos secretos que agiram lá, também agem por aqui. E também são nossos inimigos. Por isso que classifico os elementos que nos atacam como inimigos da humanidade. Onde atuam causam uma grande destruição, dor e sofrimento humano.
Uma forma de travar esses elementos é revelando o que fazem, como fazem, onde estam e como se movimentam. A verdade liberta e p/ esses agentes malignos a verdade é um grande veneno.
Basta ver e ler sobre o que fazemos, leia o meu site (), e compare com aquilo que os agentes malignos fazem. E se eles se aproximarem de vocês façam uma simples pergunta: você faz o bem ou faz o mal ?  Se correrem e fugirem é porque fazem o mal.