Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

13/03/2012

Desenvolvimento de Armas

Você já pensou se eu e o grupo que conecto partirmos para o desenvolvimento de armas e para a concretização do Apocalipse ?

Se fizermos isso o que será de nossos inimigos ? Por enquanto eles ainda tem alguma chance. Caso se fortaleçam mais do que o aceitável, não teremos muitas escolhas, pois, o mal não pode ter poder no planeta.

O milênio passado foi castigado porque alcançaram muito poder e isso não acontecerá de novo.

Contudo, o desenvolvimento de novas armas somente será feito se for EUA, União Européia ou Israel. Em nenhum outro país isso poderá ser feito. EUA, União EUropéia ou Israel tem compromisso com Democracia, Direitos Humanos, Estado de Direito, consciência e Liberdade. Outros países não tem esse compromisso, incluindo o Brasil.

A fraqueza dos agentes malignos está na economia, nas empresas. Para derrubá-los, caso seja necessário, é atingir as empresas que os fortalecem e financia.

Um grupo usa loja (maçons), outro usa mercado, outro usa feira, outro usa venda (Goldn Dawn), Turma do osso, syriana,etc. Aqueles que financiam e movimentam o mal, as engrenagens de tirania e opressão não passarão. A maior parte não está no nível de Luz e nem estão do lado do Verdadeiro Deus. Usam técnicas antigas para dominar e oprimir a humanidade. São nocivos para a humanidade.

Se for necessário publicar os códigos que usam e a identificação que possuem podemos fazer isso.