Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

13/03/2012

Decisão interessante do Juiz Federal no Paraná

PROCEDIMENTO COMUM DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL Nº 5001803-08.2011.404.7013/PR

I - Tendo em vista as expressões utilizadas pelo antigo patrono da parte autora, Dr. Leonildo Correia da Silva, cujos poderes foram expressamente revogados no evento 23), em face do atual procurador dos autores, Dr. Hernani Duarte Souto, bem como em face do Exmo. Procurador da República, remetam-se cópia das petições apresentadas nos eventos 25 e 26 ao Tribunal de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil para que tome as providências que entender cabíveis.

II - Proceda-se ao cadastro dos novos procuradores da parte autora, conforme petição de evento 23;

III - Aguarde-se a realização da audiência designada para esta data, comunicando-se novamente o antigo procurador, caso se faça presente ao ato, acerca da revogação de sua procuração para atuar nos presentes autos.

Jacarezinho/PR, 13 de março de 2012.

Adriano Enivaldo de Oliveira

Juiz Federal

----------------

Quando se mexe com criminalidade organizada e sociedade secreta infiltrada no judiciário, a solução dos casos é sempre impossibilitada e travada.

É sempre interessante observar até que ponto o judiciário faz justiça e a partir de que ponto a justiça privada tem que ser acionada.

Juízes federais do Paraná, a maior parte deles estão envolvidos com sociedades secretas e com a criminalidade organizada.

Mandado de segurança e CNJ serão acionados. Depois os outros sistemas.

Eu não converso com bandido e nem com a criminalidade organizada. No Paraná há uma ligação direta entre políticos corruptos, juízes corruptos e agentes públicos corruptos com advogados corruptos.

-----------

Veja a estupidez que o Ministério Público Federal falou no processo:

http://stoa.usp.br/leonildoc/files/3374/18699/parecer.pdf

Veja a minha resposta para o MPF:

http://stoa.usp.br/leonildoc/files/3374/18697/refutar-pare

Veja a petição inicial do processo e as violações da Lei promovidas no INSS:

http://stoa.usp.br/leonildoc/files/3374/18672/Inicial-depe

Veja o caminho para resolver o problema dos agentes públicos do INSS que violam a Lei (documento protocolado no mesmo processo):

http://stoa.usp.br/leonildoc/files/3374/18701/indeniza.pdf

O Juiz está tentando proteger os agentes públicos que violam a Lei e Direito Líquido e Certo. As evidências são óbvias. Ao invés de julgar a causa está protegendo a criminalidade organizada.

Portanto, a representação no CNJ é inevitável. Inclusive, representação contra o MPF que ao invés de agir contra criminosos está agindo contra as vítimas.

Qual sociedade secreta tem ligação com criminalidade organizada e que parasita o Brasil a várias décadas, tendo, inclusive, promovido o regime militar no país ? É isso que querem saber ? Eles são os tais que movimentam forças terríveis a quais o Jango se referia.

--------

Essa é a diferença entre pessoas formadas pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco - Direito USP - daqueles que se formam em qualquer Faculdade lixo que tem por aí.

Lugar de bandido é na cadeia e não em órgãos públicos.