Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

13/03/2012

Duzentos bilhões de Euro

Duzentos Bilhões de euros para eu ir para a União Européia com todos os meus projetos e idéias atuais e futuros, mudar de nacionalidade e cidadania ?

Posso considerar... Todos os projetos do futuro são meus e ficarei onde for mais seguro e existir o menor número, ou inexistir, elementos malignos.

O Brasil quer pagar na faixa de trilhões em vários anos. Porém, o fortalecimento de alguns grupos no Brasil porá em risco o equilíbrio global e para o Brasil se transformar em um Afeganistão ou Somália custará pouco.

No Brasil há muita hipocrisia, muitos macunaímas e coisas parecidas.

A Pós graduação na USP e o Curso de RI era o caminho para conectar a USP no nível de Luz, iluminar a USP, ou seja, uma desculpa para que eu estivesse na Universidade. O mais importante é a Luz, a iluminação.

Se os ataques às coisas que faço continuarem acontecendo na USP, vou conectar outras Universidade, por exemplo, Yale (Lux et Veritas) ou as universidade européias.

Por que universidades ? Porque produzem conhecimento, saberes, informações que fazem a humanidade evoluir, que iluminam o povo e as novas gerações.

Sempre estaremos onde houver proteção e segurança e o Brasil feio só tem nos tratado como imbecis e idiotas. Sabia que na geração passada já estávamos aqui e fomos tratados do mesmo jeito ? Querem repetir o que fizeram com meus bisavós e avos. Não vão conseguir.

Dessa vez o poder que nos pertence não será tomado e exercido por usurpadores e conspiradores como fizeram antes.

E o desenvolvimento do Brasil ? Talvez na próxima geração, século ou milênio. Se o mal que nos ataca opera neste território não é aqui que nos ficaremos. Manda os nossos inimigos construirem algo novo. Destruir e fazer o mal eles sabem, e construir algo novo ou ver o futuro ?

Os nomes e endereços dos nossos inimigos estão publicados. Basta acrescentar os que falam em celular, antenas e radio... O tais de Zenobios, Chicos e outras coiseiras malignas e hipócritas que andam pelas sombras e atacam pelas costas. Estão do lado de quem ? Investiguem e vejam quem é quem. Quem tem medo de Luz, tem medo de igreja, de Bíblia e crente pode saber que tem ligação com o mal.

Além disso, aquilo que serve em mim, não serve em outro. O golpe de tentar pegar as minhas coisas para colar em gente maligna não funciona. Estão tentando fortalecer o mal fazendo isso, porém, estamos vendo com clareza essas ações malignas.