Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

09/11/2011

Material do site

Tem gente que entra no meu site, não sei se é gente do servidor ou se é gente que acessa o site porque roubou senha nesta internet viciada que estou utilizando, e deleta material que disponibilizo p/ outras pessoas acessarem.

Não gostam de Habermas, Hannah Arendt (As origens do totalitarismo) também deletam páginas e outras coisas mais.

Deletar página de sites alheios é tentativa de impôr censura. Isso já aconteceu de outros modos: como index librorum proibitorum, como queimas públicas de livros, etc. E sempre, mostra a história com clareza, o mal que ataca a luz, a verdade, o conhecimento e a sabedoria foi destruído.

Além disso, misturar esse tipo de conduta p/ tirar da minha guarda vidas, almas e espíritos mostra com mais clareza ainda, a estupidez que o pequeno ser de pó de terra está fazendo. Está querendo se assentar na cadeira de Deus ? Quem tentou fazer isso foi jogado lá de cima. Quem tirou o homem da tutela de Deus do Jardim do Éden foi condenado a rastejar.

O meu conselho é não mexer naquilo que não lhe interessa. Eu sei com exatidão o que fazem, o que tentam esconder, o que trocam por baixo dos panos, estão tentando desviar coisas e arrastá-las p/ bordéis espirituais ou amarrá-las em materiais que podem dominá-las. E ainda querem dirigir a minha cabeça, fazer clones p/ enganar outros, etc. E se eu fizer um pouco mais de esforço posso chegar a vê-los: sejam rodando em casas, sejam rodando na água, seja em carros, falando em antenas de celular e rádio, etc.

A razão pela qual não possuem mais poder e nem são iluminados é o fato de agirem dessa forma grotesca ha séculos, escravizarem vidas, almas e espíritos. Há travas p/ não passarem com o mal adiante.

Inclusive aviso: o local onde estou há muitas armadilhas p/ capturar Espíritos iluminados e pessoas que tentam se conectar na luz - lojas de gatos, maçons degenerados, rosa-cruzes e outras castas de estupradores, gente que põem doenças nos outros, inclusive, ameçam pôr câncer em crianças, etc.

Diz a Bíblia: Quem faz o mal odeia a luz, pois a luz revelam as obras que fazem. Quem faz o bem vem até a luz, a fim de que suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus. (João 3:20-21).

Inclusive, recomendo, pegue um Bíblia, um Alcorão ou um outro Livro Sagrado, no nosso caso em Português, vá até o menu busca e leia todos os versículos e capítulos no qual aparece a palavra luz. É um exercício interessante e um bom aprendizado.

Eu estou no lugar errado, no meio de pessoas erradas, tentando fazer a coisa certa. Sempre jogam a culpa em inocentes quando o golpe que preparam já estavam montado ou praticaram outras vezes.

Faça como Sócrates: "Iluminate", porém, cuidado pode ver coisas e ouvir coisas que muitos não querem que você veja e ouça. Por causa disso fizeram Sócrates beber veneno.

O Brasil, como país material, assusta. Também, sendo o herói brasileiro o Macunaíma, um pilantra, golpista e picareta. Isso reforçou o lado maligno de muitas coisas que se instalaram aqui.

O Brasil não tem vermelho na bandeira, mas o nome "Brasil" vem de brasa, que tem a ver com fogo. Acham que o país tem que viver usando a cabeça de baixo ao invés de usar a cabeça de cima. Querem transformar essa cidade num bordezão espiritual. E pior, usando as coisas que eu conecto.

Porém, Deus colocou seu espírito na cabeça de cima, não na cabeça de baixo. O fogo não diferencia o homem de um animal. O mesmo fogo que tem o animal tem o homem.

Faça um exercício interessante: relacione Sodoma e Gomorra com Hiroshima e Nagasaki. E vejam o que acontece quando uma cidade inteira é dominada pelo fogo.

Tenho problemas com lojas (nesta cidade tem uma que se chama Vovó João - loja de gato) - sociedade secreta ligada a loja, sociedade secreta ligada a mercado, a feira, a venda, pedreiros, etc. Aqui não há ordem, mas desordem. Nada é justo, nem perfeito, muito menos nas duas torres. Todas as sociedades secretas desta cidade não fazem parte das minhas coisas, nem dos meus projetos e nem das minhas idéias. Não passo nada deles adiante e não estão comigo, pelo contrário, são eles que me atormentam, atacam e furtam as coisas que conecto. Coisas que não deveriam nem saber, mas tem gente que os alimenta e instrui p/ serem corruptos e degenerados e furtarem as coisas que estão comigo p/ usarem em outras cidades e locais.

Só escapam alguns que estão nas Igrejas. O resto são moleques movimentando coisas que seguer deveriam saber que existe.

O Brasil não é o que eles querem transformar. Não é reto e nem redondo. A luz não é reta e nem redonda. Tem muito mais coisas por aqui do que eles possam imaginar. E não podem saber, pois da forma como atuam, vão corromper, degenerar e derrubar o país.

A razão pela qual tenho que sair desse lugar e do país está nesses elementos, nessas sociedades secretas degeneradas, nessas coisas que fazem e que eu não concordo e tenho que denunciar e avisar p/ tentar salvar os inocentes e cumprir a função de vigia. Se vejo o que fazem, o sangue dos inocentes está nas minhas mãos. A omissão, como muitos fazem por aqui, não consta da minha conduta.