Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

30/10/2011

O mal que fazem p/ os outros

Eu não perco o tempo pensando em fazer o mal p/ ninguém. Não uso as minhas coisas p/ fazer o mal p/ quem quer que seja. Não sou maligno e as minhas coisas, as coisas que crio e conecto, não são instrumentos do mal.

Não preciso tomar nada de ninguém. Posso inventar, criar, montar tudo o que preciso.

Portanto, por que usam o meu nome ou as coisas que estão ligadas a mim, p/ fazer o mal p/ os outros? Não poderiam nem sequer chegar perto dessas coisas, quanto mais por a mão e usar p/ fazer o mal p/ os outros.

Não participo de nenhuma organização maligna. Sei o que eles fazem e posso ter todo o conhecimento que eles tem sem participar do mal que eles produzem e disseminam na terra há vários séculos. Conhecendo o que eles fazem é possível neutralizar o mal que disseminam.

A maior parte dessas organizações malignas são degenerações de coisas sagradas que não foram feitas p/ serem aplicadas ou usadas da forma como aplicam e usam.

Será que a frase que diz: "ser atacado por ser inocente" é verdadeira ? Se fazem isso, eu estou do outro lado, em outro grupo.

Estou com a turma da luz, da verdade, da justiça, da paz e do amor. Não gasto energia com guerrinhas, joguinhos ou coisa do tipo. A humanidade tem que evoluir e a evolução não está em guerra, não está em jogo, não está com aqueles que só pensam em besteira.

A maior parte do meu tempo é gasta construindo sistema que elevam a humanidade p/ um novo nível. Não perco tempo com coisas idiotas ou com gente maligna. Agora, há uma corja de gente maligna me cercando e atacando há um bom tempo. Entram na cabeça de gente da minha família e jogam eles contra mim.

Há um nível mais alto. Tão alto que está bem próximo do verdadeiro Deus. E é p/ lá que as coisas que as coisas se dirigem. Queiram ou não queiram. Por que ? Porque o homem e a mulher possuem descendência divina, apesar de haver grupos que tentam tirar, cobrir ou esconder, do homem e da mulher a descendência divina.