Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

30/10/2011

O homem e a mulher tem descendência divina

O homem e a mulher possuem descendência divina, seja no mundo material, seja no mundo espiritual.

No mundo material, Deus diz que o homem foi criado a sua imagem e semelhança. A forma do homem ou da mulher é a mesma forma de Deus.

No mundo espiritual, Deus põem uma parte do seu próprio espírito no homem.

Portanto, isso comprova a descendência divina do homem e da mulher. Descendentes do verdadeiro Deus.

Inclusive, do ponto de vista científico, o homem e a mulher são os seres da natureza mais evoluídos. Enquanto os animais não possuem consciência, não possuem evolução cultural e religiosa, o homem e a mulher, a humanidade, possui.

O fato do homem e da mulher serem os seres mais evoluídos da natureza demonstra de forma clara e inequívoca a descendência divina do homem.

Inclusive, o homem e a mulher com sua inteligência e engenhosidade podem manipular todos os elementos da natureza. Essa inteligência e engenhosidade que permite a construção de coisas decorre da descendência divina do homem e da mulher.

E o mais interessante é que o Espírito de Deus, que dá ao homem e a mulher a descendência divina, é colocado justmente onde está a consciência humana, na cabeça do homem e da mulher.

Portanto, dizer ou provar o contrário, é muito difícil. Tirou a descendência divina, o Espírito, o homem e a mulher voltam a ser pó da terra. É pó da terra porque o corpo humano é construído de terra. Tudo o que o homem come é feito de terra, mais especificamente, elementos químicos da terra.