Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

13/10/2011

A hipocrisia do bode

Quadrinhos do Henfil - do alto da caatinga. Leia todas as páginas.

P.22

P.23

P.24

P.25

P.26

P.27

P.28

P.29

P.30

P.31

P.32

P.33

P.34

P.35

P.36

P.37

P.38

P.39

P.40

P.41

P.42

P.43

P.44

P.45

P.46

P.47

P.48

P.49


Lembre-se: bode é pentagrama com as duas pontas p/ cima. Por isso é bicho e não o homem perfeito, ou iluminado, que é o pentagrama com apenas uma ponta p/ cima.

Inclusive, qualquer tipo de bicho: bode, cobra, gato, cachorro, etc está relacionado com coisas que não são de Deus, quando envolvem formas de almas e espíritos. Por isso Deus diz com clareza qual é a forma/semelhança do Espírito de Deus: humana.

No Gênesis há, de um lado, Deus (Espírito com forma humana) e do outro uma serpente (que ficava em pé e falava), um animal. Uma oposição Deus x animal. O homem pode se iluminar e subir p/ o nível de Deus ou cair p/ o nível de animal, sem inteligência e irracional.

É melhor evoluir e subir p/ o nível de Deus. Contudo, pergunto, contaram isso p/ vocês ou lhes enganaram p/ dominá-los e arrastá-los de um lado p/ o outro ? O animal é arrastado de um lado p/ o outro como coisa, é comprado e vendido em loja, mercado, feira, etc. É chamado de gado.

Se continuarem com estupidez p/ o meu lado vão levar um tapa bem maior.