Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

30/10/2011

As cores no meu site

O meu site é colorido. Cheio de cores significando diversidade. Não tem nada relacionado com determinados grupos que usam as cores do arco-íris em suas bandeiras.

As cores, sem nenhuma dúvida, são do arco-íris, porém, relembrando a aliança de Deus com a terra e com os homens que está descrita em Gênesis 9:8-17. O uso de tais cores, em forma de arco, por grupos que praticam atos e defendem idéias capazes de extinguir a espécie humana é impróprio e inconveniente.

Deveriam ler mais a Bíblia e outros livros sagrados, iriam aprender muitas coisas.
------------------
Gênesis 9: 8-17

E eu, eis que estabeleço a minha aliança convosco e com a vossa descendência depois de vós.

E com toda a alma vivente, que convosco está, de aves, de gado, e de todo o animal da terra convosco; com todos que saíram da arca, até todo o animal da terra.

E eu convosco estabeleço a minha aliança, que não será mais destruída toda a carne pelas águas do dilúvio, e que não haverá mais dilúvio, para destruir a terra.

E disse Deus: Este é o sinal da aliança que ponho entre mim e vós, e entre toda a alma vivente, que está convosco, por gerações eternas.

O meu arco tenho posto nas nuvens; este será por sinal da aliança entre mim e a terra.

E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens.

Então me lembrarei da minha aliança, que está entre mim e vós, e entre toda a alma vivente de toda a carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio para destruir toda a carne.

E estará o arco nas nuvens, e eu o verei, para me lembrar da aliança eterna entre Deus e toda a alma vivente de toda a carne, que está sobre a terra.

E disse Deus a Noé: Este é o sinal da aliança que tenho estabelecido entre mim e entre toda a carne, que está sobre a terra.