Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

02/09/2011

As publicidades do governo

O governo gasta milhões para produzir publicidade e veiculá-las na TV, porém, essas publicidades não são colocadas na internet. Poucas são as publicidades do governo que são vistas na internet. Por que ?

Para multiplicar a publicidade, o governo deve mandar que suas produções, pagas com dinheiro público, sejam distribuídas e armazenadas na internet.

Além disso, as publicidades do governo são importantes na história do país. Cada governo tem suas publicidades que registram as preocupações e as ações pretendida em cada momento histórico do país.

Isso significa que, além de serem distribuídas pela internet, também devem ser armazenadas na Biblioteca Pública Nacional. Mais cedo ou mais tarde vai ter historiador procurando essas publicidades p/ contar a história do país.