Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

19/08/2011

Escrever no blog

Inclusive, o fato de eu estar escrevendo pouco nesse blog está relacionado com essas ações. Tenho que montá-las. E também tenho que cuidar de outras ações processuais que envolvem a minha família.

Outra coisa hilária foi a funerária tentando receber o seguro DPVAT devido a minha mãe. É tanto golpe que você fica até meio perdido p/ saber qual que detona primeiro.

A minha principal recomendação é: não colabore com o mal, não abaixe a cabeça e não deixe por isso mesmo.

Além disso, tenho que digitar outros projetos de tecnologias, falar de outros temas e ler mais livros e textos.