Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

14/08/2008

Mais armação de sociedade secreta contra a minha pessoa
Mais uma vez fui vítima de armação, de uma sociedade secreta, contra a minha pessoa. Montaram uma armadilha, uma trampa, e eu caí nela. Armaram porque eu denuncio as sociedades secretas como sendo nocivas para a raça humana. Sociedades que trabalham para manter a humanidade escravizada, as consciências controladas e vazias de conhecimentos relevantes. Sociedades que trabalham para manter os homens dominados, garantindo, assim, a exploração, a opressão e a exclusão dentro da sociedade humana.

As sociedades secretas criaram uma teia sobre a humanidade. Uma teia que impede o homem de evadir-se, de iluminar-se, de evoluir a sua consciência. Usam uma veste de cordeiro e de inofensivos, porém, na realidade, constituem o verdadeiro mal que caminha entre os homens.

Armaram uma trampa para prejudicar-me. Uma aramadilha para impedir que eu continue mostrando aquilo que a maioria da humanidade não vê por causa da penumbra que espalharam. Caí na armadilha deles e a queda revelou-me que eles vai agir, vão sabotar, vão interferir e cercar-me até conseguirem calar-me de vez ou matar-me. Dizem que eles mataram grandes líderes mundiais e afirmam que eu não serei exceção...

Não só os grandes líderes da humanidade foram mortos por membros dessas sociedades secretas, mas também todos aqueles que, de alguma forma e por alguma razão, conseguem estabelecer um canal com o Verdadeiro Deus. Antes de matar esses profetas, eles tentam fechar o canal. Se não conseguem fechá-lo, então matam. O profetismo não morreu e nunca acabou. O que ocorreu e ocorre é a ação das sociedades secretas para impedir que as palavras proferidas por gente que acessa o mundo dos espíritos, que contrariam os interesses dessas sociedades, cheguem aos destinatários. E se as palavras vazam armam para matar os escolhidos. É uma forma eficiente de tentar controlar a vontade de Deus.

Mas, eu sou uma exceção. Uma exceção que enxerga cristalinamente através da penumbra espalhada pelas sociedades secretas enganar, desviar e encaminhar a humanidade para a própria destruição. Vejo que a Justiça Divina descerá sobre essa gente e o mal que eles praticam será punido até a quarta geração. É uma Justiça que não se limita à pessoa do condenado, mas passa através dele e atinge todos aqueles que disseminam o mal sobre a Terra.

Além disso, as sociedades secretas congregam os servos e os adoradores da besta do apocalipse. Eles produzem os falsos profetas. Eles alimentam o anticristo. A besta é um sistema (cada parte dela é uma coisa) criada pelas sociedades secretas.

O exército do mal que se levantará contra Deus, nos últimos dias, será formado e congregado pelas sociedades secretas. Eles usam o nome de Deus como fachada e para marketing. Mas são eles que matam os enviados e os profetas que proferem palavras inspiradas pelo Verdadeiro Deus. As sociedades secretas são os verdadeiros inimigos de Deus. Trabalham para impedir a manifestação da vontade divina na Terra, seguram a humanidade em um mar de violência e destruição, bloqueiam a iluminação das consciências e querem controlar/fechar todos os canais de comunicação entre o Homem e Deus. Mais do que isso, querem ocupar o lugar que Deus ocupa entre os Homens.

Isso explica, por exemplo, o fato de textos sagrados terem sido modificados e possuírem elementos oriundos de sociedades secretas. Explicam o fato de textos profanos e sem inspiração divina terem sido inseridos ao lado de textos sagrados, em muitos livros sagrados. Formatam, dessa forma, as religiões, de acordo com o mundo perfeito que planejam construir. Mundo perfeito na cabeça deles. Mundo de exploração, opressão e exclusão para o resto, para aqueles que não se enquadram no padrão de perfeição que escolheram.

E o maior inimigo das sociedades secretas, quem é ? Por incrível que pareça a resposta é: a Jihad Islâmica e o Terrorismo. Por isso, essas sociedades trabalham intensamente para destruir a cultura islâmica e enfraquecer o islamismo como religião. As concepções islâmicas escapam ao controle, à teia, criada pelas sociedades secretas. Não conseguem domesticar os homens-bombas e nem tirar o poder de ataque, advindo da fé islâmica...

O erro da Jihad Islâmica e do Terrorismo é achar que Israel é o maior inimigo. Israel não é o maior inimigo, pois não trabalha para destruir o Islamismo ou a Cultura Islâmica. Israel quer apenas existir como Estado e viver em paz. O maior inimigo do Islamismo e da Cultura Islâmica são as sociedades secretas que estão espalhadas por todo o mundo ocidental em possuem tentáculos em todos os Estados Nacionais. O Islamismo e a Cultura Islâmica, assim como a religião e a cultura de outros povos, não se enquadram no padrão de perfeição criado pelas sociedades secretas. Logo, elas trabalham para destruir, para acabar, para contaminar e fazer desaparecer esses povos e essas culturas.