Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

14/08/2008

O que eu quero ?
É que a Justiça Divina desça sobre meus inimigos e sobre os inimigos do justo e puna-os até a quarta geração... E se esta Justiça terá que ser feita por mim, que Deus guie a minha mão e a minha consciência e que eu sirva de instrumento para disseminar essa Justiça...

Uma coisa é certa, eu não me levantei para ensinar a amar o próximo como a ti mesmo. Quem se levantou para isso foi outro, ele foi crucificado pelos homens... Eu me levantei para fazer Justiça, mesmo que o céu desabe...

A diferença fundamental entre a Justiça dos Homens da Justiça Divina é que a Justiça dos Homens prende apenas quem praticou a conduta, enquanto a Justiça Divina extermina a família do criminoso, incluindo ele, até a quarta geração...