Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

21/08/2008

A falta de lei no Paraná
Eu vou relatar, exatamente, o que aconteceu comigo nos últimos dias e vocês verão como é que funciona as violações de Direitos Humanos e os excessos das autoridades públicas e da Polícia no Brasil... Mais do que isso, vocês verão uma ação clara dessas autoridades a favor dos ricos e poderosos.

O Paraná é um Estado tosco, rural e completamente sem lei. A Constituição aqui é mera hipótese. Contudo, no papel tudo funciona perfeitamente. Mas a realidade, a forma como agem, exploram e oprimem e excluem os hipossuficientes é surpreendente.

Por exemplo, tentaram obrigar-me a assinar um Termo Circunstanciado, porém, o policial queria escrever sozinho as versões dos fatos. Disse que eu apenas assinaria o que ele escrevesse. Recusei-me a assinar essa coisa... Logo, prenderam-me em flagrante e aumentaram o número de crimes. Se eu tivesse assinado o tal termo responderia por um pseudo crime de dano. Como não assinei acusaram-me de cometer dano, lesão corporal e difamação. Pior, eu sozinho quebrei uma loja, bati em três pessoas, incluindo um faixa preta e um indivíduo que portava uma barra de ferro. Já viu isso...

Quem armou tudo isso ??? Sociedade secreta... Quando não agem diretamente, usam seus testas-de-ferro para agir e como as autoridades públicas integram o bando, coisas toscas, ilegais, graves violações passam batido e são validada como legais pelo sistema, inclusive pelo Judiciário.

Daqui a pouco vou publicar a versão completa dos fatos e vocês verão que só há uma forma de fazer justiça no Brasil e ela se chama: V de Vingança....