Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

21/08/2008

Observando as olímpiadas...
Eu não sei por que querem trazer as olímpiadas para o Brasil... Se é para obter uma classificação como a atual, é melhor que fique lá fora mesmo... Será que vale a pena gastar bilhões para ser humilhado publicamente, ou seja, para realizar as olimpíadas aqui e ficar entre os últimos lugar ?

E a vara da brasileira... História mal contada, não é verdade ??? Eu não me surpreenderia nem um pouco se se descobrisse que a máfia russa tem algo a ver com o sumiço da vara, principalmente porque depois que a vara sumiu, só deu Rússia...

Acho que a maioria dos brasileiros sofre de um problema grave, incluindo eu, descontrole emocional. E os nossos inimigos, nacionais ou internacionais, estão tirando vantagem disso. A sorte deles é que, geralmente, no momento do descontrole, nós estamos desarmados, pois se estivéssemos armados, eu principalmente, já teria assassinado centenas de pessoas...

Esse descontrole é generalizado na população. Por conta dele perdemos jogos, copas, olimpíadas, Doha, etc...