Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

25/02/2008

Estou viajando
Neste momento estou na casa da minha família no Paraná. Resolvi tirar férias de São Paulo, talvez definitiva. Logo, estou mudando a minha base de ação. Aqui estou em território conhecido e entre os meus. Portanto, posso ir além do convencional...

Além disso, vou publicar alguns textos da época em que eu estudava física. Não só textos, mas também poemas...

Enfim, agora posso pensar com mais liberdade e longe da opressão dos grupos dominantes... Minha espada está sendo afiada e cortará com mais precisão...