Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

11/11/2007

De repente eu começo a achar que tem dedo do governo na história...

De repente eu começo a achar que tem dedo do governo na sabotagem da internet do CRUSP. Sabemos, perfeitamente, que existem arapongas do governo infiltrados na USP e no CRUSP... Polícia Federal, Abin, P2, etc... Dizem que monitoram e investigam os alunos estrangeiros, principalmente os peruanos, bolivianos e angolanos que, algumas vezes, servem de mulas para trazer drogas ao Brasil... Também monitoram os tais radicais de partidos de esquerda e movimentos sociais.

Eu comecei a pensar isso porque o governo brasileiro tem interesse em silenciar as críticas dirigidas a Venezuela e Hugo Chaves. E as críticas mais fortes e diretas ao ditador venezuelano foi eu que escrevi... Será que há está conexão ou é apenas uma miragem da minha cabeça ?!?

Vou estudar melhor esta questão e buscar mais evidências...