Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

17/09/2006

José Serra envolvido com os sanguessugas ?

Os Vedoin, donos da Planam, acusam ex-ministro José Serra de estar envolvido com a máfia das ambulâncias e entregam novos documentos sobre a distribuição de propinas.

Contudo, essas afirmações devem ser verificadas e investigadas com rigor, pois podem constituir mais uma armação política, um plano para atingir o candidato Serra (igual ao dossiê tucano). Porém, se as denúncias forem verdadeiras, ou seja, se se comprovar que José Serra é um sanguessuga, ele não pode governar São Paulo. Logo, não pode vencer a eleição. Entretanto, eu reafirmo a minha posição: estamos em um Estado Democrático de Direito e ninguém pode ser acusado sem provas consistentes. Meras afirmações não constituem provas suficientes, é preciso mais.

Enfim, a coletividade e o povo precisam de respostas e certezas, o mais rápido possível, sobre esses fatos e essas acusações.

Clique aqui para ler o texto completo da Revista Isto É.

--------------------------------------------------------------------------------------