Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

03/06/2013

Estarei no mesmo hotel que eu estava em Santa Helena - Rotas

Estarei morando, no próximo mês, em Santa Helena e assim que obter o dinheiro do seguro que me devem viajo até os EUA. Vou com meus projetos até os EUA- Nasa e Universidades Americanas.

Se o Governo Americano tivesse interesse que eu estivesse nos EUA logo, teria me ajudado quando solicitei ajuda na Embaixada Americana em Caracas. Não ajudaram. Disseram que eu deveria dar um jeito de chegar até lá e solicitar asilo.

Também solicitei  refugio na Russia e Arabia Saudita. E dependendo do que disserem vou com meus projetos até a Agência Espacial Russa ou fazer meus projetos agrícolas e de Energia Solar na Árabia Saudita.

Opção tenho um monte, porém, há uma rede de conspiração que tentam me impedir de chegar até os Eua ou outro país do mundo.

O que estou observando é que o Governo Americano, os embaixadores nos países, não sabem defender os interesses americanos. Na época da Guerra Fria havia governantes que em questão de horas teria me levado até os EUA e eu estaria trabalhando lá - Chief Goddard a vários anos.