Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

17/06/2013

Máçons passarinheiros e Grupos e Ordens malignas

Há um grupo de pessoas malignas que se autodenominam de passarinheiros. Esse grupos de pessoas malignas faz parte de ordens maçônicas que, inclusive, usam termos como prender canarinho, prender passarinhos, prender anjos, etc.

É um grupo de malfeitores e pessoas malignas, pessoas iníquas, pessoas impias que se escondem nas ordens maçônicas e são protegidos pelos maçons malignos.

Inclusive, o salmo 91 foi escrito contra esse grupo de elementos malignos e malfeitores. É um dos grupos e ordens malignas que contaminam e degeneram a humanidade e tentam derrubar e prender coisas celestiais em locais onde não devem estar.

Por isso é um grupo de pessoas amaldiçoadas pelo Verdadeiro Deus e não tem acesso a nenhum céu, uma vez que eles tentam derrubar as coisas celestiais ou tentam furtar e roubar as coisas celestiais.

É um dos primeiros grupos malignos que serão destruídos por causa da degeneração e contaminação que promovem contra a humanidade e contra os seres humanos. Tentam impedir a evolução humana e tentam derrubar as coisas celestiais. Agem tanto no Brasil quanto na América Latina.

São inimigos da Humanidade. São inimigos dos seres humanos. Por isso, quem atua a fim de regenerar ou salvar a humanidade da destruição, saiba que esses grupos e ordens malignas fazem o contrário do que fazemos. O objetivo deles é destruirem a humanidade por meio da contaminação e degeneração de todos até que não haja outra solução a não ser destruir todos, incluindo eles.

É isso mesmo: fazem parte de ordens maçônicas que atuam em território brasileiro. Basta ir até em Ibaiti - Paraná que vai encontrar os veneráveis e outros elementos malignos que fazem isso ou mandam fazer isso. Inclusive, os GOB (Grande Oriente do Brasil) estão envolvidos com isso porque os elementos malinos que atuam em Ibaiti - Paraná e outros locais do território brasileiro sempre usam o termo "oriente" e outros códigos GOB.

Não só tentam usar gaiolas p/ prender as pessoas, mas também tentam usar cordas e correntes, tentam colocar pneus e óleo em cima de almas e espíritos, tentam construir paredes e fechar almas, espíritos e anjos atrás de paredes, etc.

Se fazem isso com as coisas celestiais é porque são malignos. São inimigos da humanidade e tentam dominar, controlar e escravizar ou derrubar as coisas celestiais. Esse tipo de comportamento, por si só, mostra que são malfeitores, Pessoas malignas que contamina e degenera a humanidade. Esses grupos e ordens malignas são o oposto do que fazemos. São eles que contaminam e degeneram a humanidade.