Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

17/06/2013

Coisas que acontecem no cotidiano

O hotel onde estou fica ao lado de uma montanha. Os elementos malignos vieram fazer fumaça na minha porta a fim de prejudicar os estudos que estou fazendo. O meu objetivo é chegar nos EUA com inglês fluente.

Fizeram a fumaceira e eu saí do quarto e fui até em cima da montanha e fiquei observando. É interessante verificar os carros que chegam a fim de pegar as coisas. Os elementos que se movimentam p/ tentar mexer em coisas que me pertence.

Eu não trabalho mais na Venezuela. Só fui até as minas p/ fazer uma experiência e não gostei. Estou em trânsito neste país e não pretendo e não vou exercer nenhum tipo de atividade aqui.

Sairei da Venezuela em poucas semanas. E não vou deixar nada conectado aqui. O meu objetivo é chegar o Sul do Brasil.nos EUA e não ficar passando gente maligna de um lado p/ outro. Na minha conta quem é maligno não passa.

Os brasileiros malignos estão agindo a fim de usar os venezuelanos p/ me prejudicar. Usam os venezuelanos p/ furtar e roubar as coisas que estão comigo e lá ponta tentam pegar as coisas e voltar p/ o Brasil e tentar mandar em coisas que me pertence.

É assim que os grupos e ordens malignas que atuam no Brasil estão fazendo. O fato de eu estar próximo da fronteira com o Brasil faz os elementos malignos ainda terem influência e usarem os tolos a fim de furtarem e roubarem as minhas coisas.

Os maçons malignos e outras ordens malignas que atuam no Brasil ainda está tentando ter influência sobre mim e me prejudicar. Inclusive, continuam tentando manter a minha família como refém no Sul do Brasil.

A ação desses grupos malignos só será eliminada quando eu estiver nos EUA e os americanos agirem com força total contra esses elementos malignos em  todas as partes onde estiverem. Quando eu estava no Brasil eles derrubavam e prejudicvam os norte-americanos  e todos os países que se aproximavam de mim eram vítimas desses brasileiros malignos.

Portanto, agora a minha posição é outra e não esperem tolerância. Quem é inimigo e adversário sabe que vamos usar todas as forças que temos a fim de fazer justiça e fazê-los colher o mal que plantaram.

Quantas pessoas esses elementos malignos assassinaram no sul do Brasil ? E por que assassinaram as pessoas e mantém outras pessoas sob ameaça de morte se não fazerem o que eles mandam ? São esses os elementos malignos que serão destruídos. No sul falavam em guerra contra os EUA e outros países, vamos ver se eles ainda falarão em guerra contra os EUA quando eu estiver nos EUA.

Eles tentavam me manter refém, internaram-me em hospital psiquiátrico a fim de me manter dopado com drogas, tentaram me assassinar em acidente de trânsito e não conseguiram, enfim, tentaram me destruir de várias formas e não conseguiram. E continuam agindo lá, nas cidades vizinhas e arredores. E de lá ainda tentam me prejudicar aqui.

Estão tentando passar pra cá e estão tentando andar colado nas minhas coisas ou colarem em gente da minha família e tentarem passar escondidos. São pessoas malignas que terão que ser destruídas, seja pela justiça verdadeira, seja por grupos movimentados pelas mãos do Verdadeiro Deus que fazem Justiça e servem igual vara com a finalidade de castigar os inimigos do Verdadeiro Deus.

Inclusive, terei que visitar algumas Mesquitas Islâmicas e conhecer o Islamismo mais de perto. A fim de analisar com mais detalhe as ações que praticam em Nome de Deus.A minha pergunta é: Se eu fosse Islâmico seri atacado da mesma forma ? Se a resposta for não, vou ficar mais próximo do Islamismo.

O cristianismo além de não nos proteger, ainda ajudam os inimigos a nos atacarem. São poucas as Igrejas Verdadeiras. E, mesmo assim, as Igrejas Verdadeiras se preocupam com outras coisas. Portanto, vou conhecer as outras religiões mais de perto e ver se há pessoas justas, honestas e corretas nas demais religiões. Onde houver o maior número de pessoas justas, honestas e corretas é onde estará o caminho do futuro. O cristianismo está degenerado e servindo mais aos grupos e ordens malignas do que servindo ao Verdadeiro Deus.

Eu não sou cristão. Eu estou no nível do Verdadeiro Deus e quem está no nível do Verdadeiro Deus não está embaixo de religião, mas sobre as religiões e pode estar em qualquer religião.Abraão, Moisés, Elias, Isaías, etc, serviam ao Verdadeiro Deus não serviam a religião. Inclusive, há o caso de Jeremias que era confrontado por gente da religião oficial.

Inclusive, será salvo um Povo Santo e  não uma religião. Dentro das religiões há pessoas. São as pessoas que serão salvas, se forem justas, honestas e corretas.

Nesse sentido, o termo "Guerra Santa" utilizado no Islamismo tem uma aplicação exata. Há inimigos que perseguem as pessoas justas, honestas e corretas e esses inimigos terão que ser derrubados, estejam onde estiverem. E as mãos do Verdadeiro movimenta todas as forças do Universos.

A maior parte desses inimigos se movem nos grupos e ordens malignas, em jogos malignos, jogadores malignos e mídias de massa. Basta observar os discursos que fazem que vai descobrir em poucos tempo os inimigos camuflados usando os bonecos ou zumbis que movimentam.

As mídias de massa são inimigos e adversários. Devem ser por isso que estão na mira de diversos grupos que não gostam das mentiras e enganações que eles espalham. Já assistiu o filme V de Vingança ? Lembra de que forma o V resolveu o problema da mídia e o que ele fez com o apresentador que falava mentiras e espalhava enganações ?

Os grupos revolucionários devem prestar atenção nisso: os maiores inimigos estão nas mídias, não estão em governos ou em outro lugar. A mídia tentar controlar a opinião pública e movimentar as populações contra os revolucionários. Os canais de TV da Veneuela não tentaram derrubar o Chavez, etc.

Portanto, mapeiam as mídias de massas e analisem os discursos, quais são os inimigos e adversários mais exatados e que usam a mídia de massa a fim de influenciar a população. Basta fazerem isso. Depois marquem uma reunião particular com cada um desses elementos malignos e diga p/ eles repetirem o que dizem na TV. É fácil encontrar onde eles moram e não há seguranças que possam protegê-los contra os revolucionários.

Isso tem que ser feito não só nos países da América Latina, mas também no Brasil e em diversos outros países do mundo onde tentam usar a mídia de massa a fim de dominar e controlar a população e a opinião pública.