Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

04/05/2013

A produção de alimentos e a Profecia de Isaías


É interessante observar que a Profecia de Isaías que fala na transfomação de espadas em arados, transformação de lanças em foices se refere a produção de alimentos.

Os instrumentos de guerra (espada e lança) são transformandos em instrumentos de produção agrícola (arado e foice).

Além disso, foice é um instrumento Celta. É um instrumento utilizado pelos Magos Celtas. Já leu as Revistas do Asterix. Lembra do Mago Panoramix que usa uma foice ?

Arado e foice são instrumentos de produção agrícola, produção de alimentos. A transformação de espadas em arados e lanças em foice transforma as guerras em sistemas de produção agrícola, produção de alimentos.

Portanto, a guerra é substituída pela produção agrícola.

Inclusive, a Profecia de Isaías está relacionada com a produção de alimentos. Por isso a Bíblica fala de Isaías e as Uvas. Uvas é fruta. É produção agrícola.

Tor é celta. E a Bíblia Judaíca é chamada de TOR + RA = TORA. Tor é Celta. RA é Egipcio.

E isso complementa as demais profecias que fala que não haverá mais guerra e nem aprenderão a guerrear. Porém, estarão envolvidos com produção agrícola, produção de alimentos.

A alimentação é direito humano fundamental. Nenhum ser humano sobrevive sem alimentação. Por isso, essa profecia de Isaías também se relaciona com os direitos humanos fundamentais, uma vez que trata da produção de alimentos.

E isso fica evidente em outra profecia de Isaías que fala em abundância de alimentos e que não haverá mais fome.

Portanto, a conexão entre essas profecias são lógicas e coerentes e uma profecia implica nas outras e todas estão conectadas.