Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/04/2013

Onde estou agora: Pacaraima - Roraima divisa com a Venezuela

Eu estava em Boa Vista - Roraima, porém, tem um grupo de pessoas malignas que estão boicotando e prejudicando as coisas que eu tenho que fazer nas Cidades por onde passamos.

Fizeram isso em Boa Vista - Roraima e em outras cidades brasileiras. Por isso saí de Boa Vista e vim até Pacaraima e daqui seguirei viagem até os Estados Unidos.

O mais interessante é que as pessoas que viajam, igual eu estou viajando, são consideradas, pelas autoridades públicas, igual bandido. Revistam malas, ficam viajando e os olheiros sempre ficam por perto a fim de ver o que a pessoa está fazendo.

Esses grupos e ordens malignas, na maior parte dos casos, estão envolvidos com jogos malignos e coisas erradas, ou seja, são autoridades públicas corruptas.

E pior, esses grupos e ordens malignas, tentam dominar e escravizar as populações das cidades. Em Boa Vista - Roraima fizeram um boicote a fim de impedir que eu alugasse um quarto. Todos os lugares que alugavam quartos estavam sendo vigiados. Eu chegava em um lugar e diziam não ou que o local estava lotado, etc.

Quem tenta dominar a região norte são os AMORC, entretanto, pelo que observo é que são grupos que estão desviados ou degerados, uma vez que não reconhecem a Verdade e segue caminhos de mentiras e enganos. Escravizam, dominam e oprimem pessoas, almas e espíritos e tentam derrubar aqueles que estão nas alturas.

Nos iluminamos, orientamos, instruimos e ajudamos as pessoas a evoluirem, porém, a maior parte desses elementos malignos tentam impedir que isso aconteça. Por isso, ao invés de ajudar a fazer a humanidade a evoluir, eles tentam destruir, oprimir, dominar e escravizar.

E pior, as coisas que conectamos nas cidades por onde passamos, esses grupos e ordens malignas, assim que saimos da cidades, tentam se apoderar das coisas ou tentam passar as coisas que nos pertencem a grupos e ordens malignas. Tentam censurar as coisas que fazemos, etc. E a maior parte desses elementos malignos são agentes públicos ou pessoas que fingem ter alguma autoridade.

Enquanto aqueles que seguem as nossas coisas evoluem, aqueles que seguem caminhos de mentira e engano caem de nível. A evolução humana faz parte da luz. Quem não tem luz verdadeira não evolui.