Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

15/04/2013

Carros fortes camuflados e uso de inteligência p/ movimentar valores

Dizem que os ataques a carros fortes é muito grande e a solução p/ acabar com esses ataques é usar um sistema camuflado de transporte de valores.

O erro dos carros fortes é identificarem todos os veículos que estão transportando valores. É a mesma coisa que colocar uma placa em pessoa que estão com muito dinheiro, ou seja, a  identificar dos carros fortes é uma forma de ajudar os ladrões a agirem.

Por isso, o melhor caminho, é camuflar os carros fortes e usar carros comuns, porém, com blindagem, ou seja, o transporte de valores exige ações de inteligência, incluindo um sistema de caminhos alternativos e monitoramento a distância.