Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

15/04/2013

A estupidez e burrice dos sistemas Google

Eu uso alguns sistemas do Google e concluo de forma categórica são sistemas estúpido e sem lógica ou então, o fato de usarem tais sistemas em jogos malignos enfraquece os produtos que eles produzem.

Qualquer empresa de internet que produzir novos produtos sobre os erros e burrices que tem nos sistemas google vai suplantar tal empresa em pouco tempo.

A novidade agora é que eles bloqueiam as mensagens que são enviadas p/ grupos de pessoas. Mesmo que essas mensagens sejam enviadas p/ pessoas que fazem parte de sua própria lista de contatos, ou seja, se você tem uma grande lista de contatos e quer enviar emails a todos, eu recomendo, não use os sistemas google.

Eles consideram o envio de emails a grupos de pessoas como se fosse spam. É um sistema idiota. Se fosse spam os emails não fariam parte de sua própria lista de contatos.

Estou enviando mensagens a professores do MIT e YALE com temas de pesquisas científica e os sistemas google, estúpidos e burros, devolveram alguns emails dizendo que eram spam.

Na verdade, eu acho que eles estão tentando censurar o envio de email. Por isso inventam esses absurdos.

Portanto, os professores do MIT e YALE que não receberam emails que eu enviei podem colocar a responsabilidade no Google que está tentando impedi-los de receber coisas que eu escrevo e estou enviando a professores do mundo inteiro.

Em outras palavras, se vocês colaboram com a empresa Google é melhor rever suas posições, uma vez que eles estão bloqueando o envio de mensagens e censurando coisas que vocês deveriam saber e conhecer. A questão é saber se é  o Google Brasil que está fazendo esse tipo de coisa. Se for, a primeira coisa que tem que ser feita é a matrix americana rever os contratos de franquia.