Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

12/03/2013

Maçons malignos que fazem parte de um grupo denominado UNIÂO

Tem um grupo denominado UNIÃO que reúne alguns maçons malignos que estão me atacando, prejudicando e perseguindo. Escrevi notas sobre isso.

Neste tal de Grupo UNIÃO também tem gente que presta, porém, a maior parte é maligna. São uns dos responsáveis pelas perseguições e ataques que ocorrem contra mim em território brasileiro.

Eu não sou a única vítimas que é atacada e perseguida pelos elementos malignos que fazem parte desse tal grupo UNIÃO. Outras pessoas também são vítimas desses elementos malignos.

Fazem parte da criminalidade organizada, desviam dinheiro público, corrompem políticos, fraudam licitação, corrompem funcionários públicos, etc, e pretendiam controlar e dominar o território brasileiro.

Entretanto, se na criminalidade organizada são expert, na administração pública são medíocres e ignorantes. Coisas que podem ser feitas em minutos, eles postergam p/ vários meses ou anos, o que demonstra que a burocracia maligna que atua em todos os poderes Estatais tem ligação com essa corja maligna.

Quem é justo e perfeito, não importa onde esteja, não é contaminado pela corja maligna. Estou falando daqueles que praticam o mal e fazem isso com planejamento e interesse. E aqui em Ibaiti e região, esses elementos malignos estão atuando, inclusive, tentam filtrar e bloquear a internet e prejudicar as coisas que estou fazendo e construindo.