Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

02/01/2013

Maçons malignos, bruxos malignos e macumbeiros malignos

Maçons malignos, bruxos malignos e macumbeiros malignos acham que podem dominar, escravizar e oprimir pessoas, almas e espíritos e estão fazendo isso em território brasileiro, inclusive, usam igrejas e religiões com o propósito de fazerem isso.

São passarinheiros. Escravizam, dominam e oprimem pessoas, almas e espíritos e tentam fazer isso de forma camuflada e indireta. Inclusive, compram e vendem pessoas, almas e espíritos em lojas, venda, feira, etc. Fazem isso usando códigos e outras coisas.

E usam gateiras e outros métodos p/ tentar interferir, controlar e dominar as consciência humanas. É dessa forma que escravizam e dominam as multidões, tentando controlar e dominar as consciências e usam as gateiras e outras coisas malignas p/ colocar pensamentos na cabeças das pessoas ou apagar os pensamentos que a pessoa tem.

Eu não fico mais em território brasileiro. O meu objetivo é sair do território brasileiro, nem que seja de carona. Não trabalho mais em território brasileiro. Não voto mais em território brasileiro. E não tenho mais nenhum tipo de interesses em construir empresas em território brasileiro. È uma tentativa inútil. Esses elementos malignos tentam quebrar a empresa ou tenta colocar a empresa no nome de gente que faz parte de grupos e ordens malignas. É isso que esses elementos malignos fazem.

Inclusive, pessoas da minha família fazem parte desses grupos e ordens malignas e chegou a um ponto tal que até arroz, feijão e óleo que tinha na residência da minha mãe estão escondendo p/ que eu não utilize e não faça alimentação. E pior, dizem que são crentes da Congregação Cristã do Brasil.

Fazem isso porque estão seguindo orientações e ordens malignas. Os maçons malignos, bruxos malignos e macumbeiros malignos dizem p/ eles esconderem os alimentos p/ que eu não utilize, e eles fazem isso. São ordens malignas que eles seguem.

E pior, recebem aposentadoria que eu fiz quando advogava. E tem ação na justiça que vai pagar direitos trabalhistas que eu fiz a propositura. E moram em casas construídas com dinheiro meu. E ainda tentam furtar e roubar almas e espíritos que eu conecto em minha casa. Tentam passar as minhas coisas e colar neles.

Eu não tenho mais nenhum motivo p/ estar em território brasileiro. Depois que eu vejo esses elementos malignos fazendo esse tipo de coisa e minha própria família me atacando, prejudicando e perseguindo e ajudando os elementos malignos a tentarem me derrubar, a única pergunta que surge é: que tipo de família é essa ?

A verdade é que eu não deveria ter nascido em território brasileiro. E tem muita gente querendo nascer em território brasileiro ou vindo pra cá achando que é um local legal. Não é um local legal e a minha recomendação é: não venham. Eu é que tenho que sair desse lugar e quando sair não tenho motivo p/ retornar.

Vou construir as minhas coisas, vou construir as minhas empresas nos EUA. Em território brasileiro estou no meio de inimigos. Não importa o lugar onde esteja do Brasil. Sempre há inimigos fazendo ameaças e tentando me atacar, prejudicar ou derrubar.