Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

11/01/2013

Contra maçons malignos, contra bruxos malignos e contra macumbeiros malignos


Reenvie este email a todas as pessoas que você conhece e terá contribuído com a evolução da humanidade e iluminação das consciências.
 
Para saber mais acesse meu site ( http://www.leonildo.com ) e blog ( http://www.leonildoc.blogspot.com/ ):
 
Então devemos lutar contra os homens maus, 
mas há um outro tipo de mal que devemos enfrentar com mais força.
Esse mal é a indiferença dos homens bons.
Não seja maligno. Não colabore com o mal.
Não seja indiferente diante do mal.
Macumbeiros, bruxos e maçons malignos que tentaram me assassinar em acidente de Trânsito:
Macumbeiros, bruxos e maçons malignos que me internaram em Hospital Psiquiátrico em 2010 e 2011:
Textos dos processos judiciais que protocolei contra esses grupos e ordens malignas:
Macumbeiros, bruxos e maçons malignos que tentam furtar meus projetos e idéias:
Nos EUA ou Europa eu serei trilionário. Porém, se continuar em território brasileiro não ganho nem salário mínimo. E se ganhar salário mínimo, os grupos e ordens malignas darão um jeito de furtar e roubar o dinheiro. (Nota3937)
Os elementos malignos que praticaram esses atos malignos, esses macumbeiros, bruxos e maçons malignos continuam agindo aqui nas vizinhanças. Agem em Ibaiti - Paraná e agem em diversos locais do território brasileiro. São indivíduos que fazem parte de grupos e ordens malignas. Alguns dizem que são hospitalários, outros dizem que são Macabeus (Macaba significa martelo. Usam martelo, inclusive, usam martelo p/ ferir pessoas. E tem o tal Livro dos Macabeus que conta a história de Judas Macabeu), outros dizem que são Maias que lançam dardos envenenados nas pessoas, etc.
De uma forma ou de outra o que esses elementos malignos fazem é internar pessoas inocentes e sem nenhum tipo de doença em Hospital comum ou Hospital psiquiátrico. O motivo do internamento não é sarar doenças, mas sim aterrorizar e amedrontar a pessoa e com isso dominar, controlar e escravizar a pessoa. São grupos e ordens malignas que tentam usar o medo, o terror e a violência com a finalidade de escravizar pessoas, almas e espíritos. Foi isso que tentaram fazer comigo. E são tão malignos que produzem e espalham doenças, contaminam alimentos e água com drogas e psicotrópicos, espalham vírus, etc, com a finalidade de causar doenças e internar as vítimas. É um método antigo de ação maligna.
E pior, os elementos malignos queriam me aposentar. Queriam que dissesse que tinha problemas psicológicos e assim solicitar aposentadoria no INSS. Achavam que se eu recebesse tal aposentadoria ficaria quieto e não denunciaria a corja maligna. Não aceitei e não aceito planos malignos. Eu não tenho nenhum tipo de doença. Estou construindo e desenvolvendo projetos e idéias, novas técnicas e novas tecnologias que salvam, iluminam e protegem a humanidade e as próximas gerações; salvam e protegem a natureza e a biodiversidade. Projetos e idéias que valem bilhões de Dólares/Euro. Não sou golpista e não vivo de golpes. Eu construo e desenvolvo todas as coisas que preciso. Posso inventar qualquer coisa.
Esses grupos e ordens malignas que me ataca, prejudica e perseguem são amaldiçoados tanto no Céu quanto na Terra. São amaldiçoados tanto na Água quanto no Ar. São amaldiçoados tanto no mato quanto no fogo. E não fazem parte da Luz. São inimigos da humanidade. São inimigos dos seres humanos. Destroem a natureza e a biodiversidade. Destroem povos, nações e países. Tentam roubar e furtar as coisas que me pertence, as coisas que eu construo e desenvolvo, com a finalidade de se fortaleceram e espalharem o mal pelo planeta. Outros textos sobre isso, inclusive, os nomes desses elementos malignos estão nas Notas, Insights e Observações.
Esses elementos malignos tentam furtar e roubar as minhas coisas p/ colar neles ou colar em gente que faz parte de grupos e ordens malignas. E tem várias pessoas da minha família que fazem parte de grupos e ordens malignas, inclusive fazem parte de igrejas e religiões malignas e ajudam esses elementos a me atacarem, prejudicarem e perseguirem.
Internamento de pessoas sãs é uma das formas de ordens e grupos malignos aterrorizarem, amedrontarem e tentarem neutralizar e calar as pessoas que são contra as ações malignas que praticam. Inclusive, eles possuem hospitais específicos que fazem esses internamentos ilícitos. Eu fui internado por vários meses em um desses hospitais malignos. Os processos abaixo se refere a isso.

Notas contra Ordens e Grupos Malignos:
P.1 - P.2 - P.3 - P.4 - P.5 - P.6 - P.7 - P.8 - P.9 - P.10 - P.11 - P.12 - P.13 - P.14 - P.15 - P.16 - P.17 - P.18 - P.19 - P.20 - P.21 - P.22 - P.23 - P.24 - P.25 - P.26 - P.27 - P.28 - P.29 - P.30 - P.31 - P.32 - P.33 - P.34 - P.35 - P.36 - P.37 - P.38 - P.39 - P.40 - P.41 - P.42 - P.43 - P.44 - P.45 - P.46 - P.47 - P.48 - P.49 - P.50
Nós temos propósito, temos princípios e o que fazemos está descrito, publicado e realiza profecias.
Somos Justos, Honestos e Corretos. Semeamos LUZ, Verdade, Justiça, Paz e Amor.

Consciência e Liberdade.
Plantamos e Promovemos o bem e o justo. Atacamos e cortamos as raízes do mal.
 
Outros textos no meu site e blog:
 
Acesse meu site ( http://www.leonildo.com ) e blog ( http://www.leonildoc.blogspot.com/ ).
 
Leonildo Dias Garcez Correa Bento de Jesus e Silva
Ilumineti Corporation e Ilumineti Foundation