Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

11/01/2013

Bruxos malignos, maçons malignos e macumbeiros malignos ensinam a praticarem o mal

Aqui em Ibaiti - Paraná, bruxos malignos, maçons malignos e macumbeiros malignos, que fazem parte de grupos e ordens malignas, estão treinando as pessoas as praticarem o mal e censurarem as coisas alheias, furtarem almas e espíritos, amarrarem pessoas, etc.

Esses grupos e ordens malignas estão infiltrados em Igrejas, repartições públicas, etc. Estão tentando censurar e prejudicar até os email que eu envio, sem contar que tentam apagar as mensagens que as pessoas me enviem.

Inclusive, os elementos malignos usam hackers, crackers e outras pessoas com a finalidade de prejudicar as minhas coisas ou tentarem furtar e roubar as coisas que eu estou fazendo e construindo.

Além disso, tem grandes empresas envolvidas nas conspirações e sabotagens, uma vez que pretendem se apropriar de forma ilícitas das coisas que estou desenvolvendo e construindo.

E a maior parte desses elementos malignos estão envolvidos com jogo, jogadores e com bola. É por isso que considero jogo, jogadores e bola uma coisa nociva à humanidade, às próximas gerações, a natureza e a biodiversidade. Porque esses elementos malignos usam esse tipo de coisa com a finalidade de impedir a evolução da humanidade e a iluminação das consciências.

Usam jogo, jogadores e bola com a finalidade de prejudicar, perseguir e escravizar, oprimir e dominar pessoas, almas e espíritos. E fazem isso de forma clara e cristalina. Fazem isso de forma inequívoca.