Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

27/01/2013

Atualizações do site e tentativas de censura

Estou tentando atualizar o site com centenas de coisas novas, porém, os elementos malignos estão prejudicando a abertura de algumas coisas.

Quem tenta censurar e prejudicar a abertura do meu site, tenta me atacar prejudicar e perseguir são maçons malignos, macumbeiros malignos e bruxos malignos.

A maior parte desses elementos malignos estão envolvidos com grupos e ordens malignas que tentam dominar, escravizar e oprimir pessoas, almas e espiiritos.

Estou estudando e montando conjurações de espíritos com a finalidade de derrubar esses grupos e ordens malignas e derrubar os falsos céus onde escravizam e oprimem pessoas, almas e espíritos.