Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

27/01/2013

A péssima qualidade dos produtos Google

A péssima qualidade dos produtos Google está se tornando absurda. Eu uso alguns produtos Google que são gratuitos, porém, devido a censuras, bloqueios e filtragens estou abandonando o uso de tais produtos.

Inclusive, o Blogger está se tornando um péssimo sistema de publicação de posts. Mensagens de erros que censuram as publicações. Você clica uma vez em publicar e o sistema não publica. Isso quando não publica posts repetidos.

Parei de usar o adsense por causa das publicidades e propagandas que bloqueavam e censuravam os conteúdos das páginas onde tinham os scripts.

Inclusive, os navegador Chrome que também censura a abertura de páginas. Você está tentando acessar uma página e a página não abre. Você acha que é problema no site, porém, é o navegador que está bloqueando a abertura das páginas. Basta mudar de navegador que o site e a página abre de forma adequada.

O que o Google está ganhando com esse tipo de censura eu não sei. Entretanto, uma coisa é certa, a censura é uma indicação clara de que essa empresa não vai prosperar por muito tempo. Todos que usaram censuram ou fizeram coisa parecida quebraram.

Estou usando o internet explorer p/ fazer publicações no Blogger porque o Google Chrome fecha de forma inesperada quando estou digitando mensagens.

Inclusive, nesse post apareceu o aviso de erro no script ou erro na página.