Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

13/12/2012

Coisas que os grupos e Ordens Malignas tentam esconder e não querem que você saiba ou veja:


► Céu e inferno estão bem aqui. Atrás de cada parede, cada janela. Atrás do espelho, atrás da tela de TV, no meio das nuvens, atrás de cada pessoa, etc. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio. E quem tem dom espiritual ouve, vê e sente o que acontece nas dimensões espirituais. Essa frase ampliada do Filme Constantine mostra de forma direta o que os grupos e ordens malignas tentam esconder. Assista o filme Constantine e vai aprender muitas coisas sobre isso.

► Veja as figuras que tem os Nomes de Deus escritas e vejam que o mundo espiritual está atrás de diversas coisas ou a moeda que mostra o mundo espiritual sobre as nuvens. As figuras estão publicadas neste site, descubra quais são elas.

► Vê almas e espíritos se movimentando por trás de cada parede, janela, nas nuvens, sobre as águas, em árvores, etc. Uns que andam pelo chão, outros que andam pelo ar, outros que voam ou caminham pelas nuvens, subindo, descendo, voando, atravessando paredes, andando sobre cabos elétricos de alta tensão, etc.

► E possuem diversas cores (brancos, azuis, amarelos, verdes, etc) e formas: humanas, animais ou coisas. Eu já vi até uma pirâmide voadora e automóveis andando sobre outros automóveis. Já vi pessoas que são portas ou portais espirituais. O corpo da pessoa se abre igual uma porta e entram em outra dimensão espiritual.

► E tem aqueles que voam em vassoura, inclusive, já vi um voando no mundo material, passou em alta velocidade sobre a minha casa. Essas coisas sempre existiram em minha família: somos Dias Garcez Correa Bento de Jesus e Silva. E o Sítio da minha família tem a uma parte do Monte de Mago ou Serra de Mago.

► Eu ouço, vejo, sinto e falo com todos esses seres espirituais,  almas e espíritos. Eles falam comigo, descem e sobem na minha casa, atravessam paredes, etc, e quando eu me movimento o céu em que estão conectados também se movimenta. São essas as conexões que os elementos malignos tentam roubar ou furtar.

► Além disso, eu também falo em pessoas, animais e coisas (ronco de carro e até em trovão, etc). E posso ver coisas espirituais e até pelos olhos de outras pessoas e até entrar em outras pessoas. Andar em espírito, produzir sonhos, colocar pensamentos em pessoas, falar na boca das pessoas, etc. Só preciso aprimorar algumas técnicas. Portanto, não adianta me enganar ou tentar me fazer de bobo. Tenho que estudar Magic e outras coisas com a finalidade de me tornar um expert em tudo isso.

► Os grupos e ordens malignas tentam esconder tudo isso. Enganam, mentem e tentam apagar as visões, tentam apagar os dons espirituais que as pessoas possuem, dons de falar, ver e interagir com esses seres espirituais. Por que fazem isso ? Porque tentam usar essas coisas espirituais p/ escravizar, controlar, dominar e oprimir as pessoas comuns. Tentam usar esses seres espirituais p/ invadir casas, empresas, repartições públicas, invadir corpos humanos e fazer muitas outras coisas erradas e malignas.

► Se você não vê essas coisas ou não acredita nessas coisas, eu recomendo que comece a ver e a acreditar, pois estão usando isso p/ dominar e controlar pessoas e você pode ser uma dessas pessoas dominadas e controladas ou dirigidas a distância. Inclusive, eles colocam pensamentos na cabeça das pessoas, frases inteiras, e apagam coisas que a pessoa tem na memória.

► Quem tem conhecimentos sobre isso ? Magos e Bruxos: Maçons, Rosacruz, Amorc, Iluminates, etc. Lista de livros e Filmes sobre isso já estão publicados neste site. E nós na ILUMINETI também temos que ter todos os conhecimentos e saberes, tanto material quanto espiritual. Essas coisas fazem parte da evolução humana e iluminação das consciências.