Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

13/12/2012

As Construções ILUMINETI são construções Eternas


As construções ILUMINETI são construções eternas, ou seja, construções que durarão tanto quanto o Sol, ou mais, por exemplo, as Usinas de Energia Solar ILUMINETI, que estou desenvolvendo e que serão instaladas em breve em todo o planeta, são fontes infinitas de Energia que permitirão, inclusive, a colonização de outros planetas, luas, etc, e de todo o sistema solar e outras galáxias. (Veja texto: Ilumineti e as explorações espaciais - A questão Energética na sociedade eletrônica).

É interessante observar, por exemplo, que os Faraós do Egito são lembrados pelas pirâmides que construíram e não pelos governos que fizeram. Inclusive, as múmias de alguns Faraós ainda podem ser vistas, uma vez que foram preservadas em pirâmides ou outras construções.

A ILUMINETI está em um nível muito mais elevado do que as pirâmides egípcias. As pirâmides podem não durar milhões de anos. Já as Usinas de Energia Solar ILUMINETI, as construções de vidro ILUMINETI, as cidades ILUMINETI e as máquinas e equipamentos ILUMINETI, dirigidos a distância, durarão e serão base de sobrevivência e evolução da humanidade, iluminação e salvação das futuras gerações e preservação da natureza e biodiversidade.

Nós somos "ILUMINETI" e construímos coisas eternas. Inclusive NETSAH quer dizer eternidade.

Se não acredita, leia os Projetos e Ideias ILUMINETI.