Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

24/11/2012

SOS USA. SOS USA. SOS USA.

Tenho que sair do território brasileiro o mais depressa possível. Os elementos e grupos malignos estão me mantendo refém em território brasileiro. Agora cortaram até a energia elétrica da minha residência com o propósito de me impedir de ver TV e escrever os projetos e ideias no computer. Não posso ligar o computer em minha residência e estou fazendo isso de outro local.

Já fizeram isso antes. Em 2010 e 2011 fizeram esse tipo de coisa e depois fizeram coisa ainda pior. O objetivo dele é tentar me isolar e impedir a minha comunicação com o resto mundo. Se conseguirem me isolar farão o que fizeram em 2010 e 2011: pegam a pessoa a força e internam em hospital psiquiátrico (método usado pelos grupos e ordens malignas p/ manter pessoa inocentes e indesejadas presa) ou tentam dar um sumiço na pessoa.

O mesmo método que os países totalitários usavam contra cientistas, filósofos e intelectuais, esses grupos e ordens malignas usam em território brasileiro. Os países totalitários e autoritários (países da denominada "cortina de ferro", etc) impediam os cientistas, filósofos e intelectuais de construir e publicar o que produziam e os impediam de sair dos países totalitários e autoritários.

Por isso os EUA, a Inglaterra e outros países resgataram e tiraram dos territórios totalitários e autoritários centenas ou milhares de cientistas, filósofos e intelectuais. Se a CIA agia nos território dos totalitários e autoritários e retirou daqueles países centenas e milhares de cientistas, filósofos e intelectuais, por que não está agindo em território brasileiro ?

E é interessante observar que a saída dos cientistas, filósofos e intelectuais é que contribuiu de forma determinantes p/ a quebra de tais países. Isso aconteceu na ex-URSS, isso aconteceu na Alemanha Nazista. A bomba atômica só foi produzida e construída nos EUA porque Einstein e outros fugiram da dominação nazista. E se a China não mudar vai ocorrer o mesmo lá. E no território brasileiro isso também pode acontecer.

As novas técnicas e novas tecnologias que seriam desenvolvidas nos países totalitários, com a mudança dos cientistas, filósofos e intelectuais, mudaram. E foram instaladas e desenvolvidas nos países democráticos, onde liberdade e predomina a livre-iniciativa sem nenhum tipo de conspiração ou sabotagem.

O mesmo método usado nos países totalitários e autoritários está sendo usado contra mim e contra aqueles que estão comigo em território brasileiro. Os cientistas, filósofos e iintelectuais que constroem coisas novas não podem construir ou publicar tais de forma comercial tais coisas e se tentam sair do território brasileiro são impedidos.

Eu publico os textos na internet. Porém, publicação de livros comuns não deixam fazer. Eu publico os projetos e ideias no meu site na internet. Porém, se tentar construir a empresa em território brasileiro, eles quebram. Já fizeram isso com outras empresas que tentei construir.

Não tem Estado democrático de Direito no território brasileiro. E isso anula as convenções internacionais e os acordos internacionais que o Brasil assinou dizendo que é um Estado Democrático de Direito.

A questão é saber se o governo brasileiro sabe disso ou se também é refém desses grupos e ordens malignas. Nas palavras do Jango, esses grupos e ordens malignas são as tais "forças ocultas".

Estão tentando me manter refém em território brasileiro.

Enquanto nos países totalitários e autoritários usavam a violência direta, em território brasileiro tentam sufocar e manter as pessoas, almas e espíritos aprisionados usando o lado econômico. Os devedores não pagam o que me devem. Os juízes brasileiros não obrigam a fazerem os pagamentos, pois também fazem parte dos grupos malignos. E pensam que sem dinheiro a pessoa não poderá sair do local. É isso que estão tentando fazer aqui.

Tenho que sair do território brasileiro o mais depressa possível. Tenho visto dos EUA. Estou com a passagem aérea paga até a Cidade do México, quase dois mil reais de passagem aérea paga e os elementos malignos estão tentando me impedir de reembarcar e receber o dinheiro das indenizações que me devem. O plano desses grupos e ordens malignas é tentar me impedir de sair do território usando o lado econômico p/ me sufocar e me manter aprisionado.

Uma vez fora do território brasileiro não volto mais.