Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

24/11/2012

Desligaram a energia elétrica da minha residência

Os elementos malignos que atuam aqui em Ibaiti - Paraná, em conluio com outras pessoas da minha família desligaram a energia elétrica da minha residência.

O objetivo desses elementos malignos é me impedir de usar o computer, atualizar o site e ver TV. E uma forma de tentar me isolar e me impedir de publicar as coisas que estou desenvolvendo e construindo. Além disso, estão tentando transferir as minhas conexões p/ gente que faz parte de grupos e ordens malignas que atuam neste local.

Portanto, estou avisando os outros ILUMINETI que estão em outros locais que os elementos malignos fizeram isso. Já fizeram isso outras vezes: em 2009, 2010 e 2011.

Por isso já estou fazendo as malas de novo. Tenho que sair do território brasileiro o mais depressa possível. Vejam que os grupos e ordens maligna sp/ tentar me impedir de escrever  e construir coisas novas são capazes de fazerem coisas terríveis e perversas.

Basta lembrar que em 2010 e 2011 me internaram a força em hospital psiquiátrico p/ me impedir de escrever e fazer projetos que mudam os rumos da humanidade.

Inclusive já estou enviando: SOS USA. SOS USA. SOS USA.  Tenho que sair do território brasileiro o mais depressa possível. E os elementos e grupos malignos estão tentando me impedir de receber dinheiro p/ viajar e ir p/ os EUA.