Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

19/10/2012

Notas atualizadas até 3041

Estou escaneando todas as coisas que escrevi, incluindo todas as petições e requerimentos que fiz na época que era aluno da Universidade de São Paulo, as denúncias que fiz e os ataques e perseguições que ocorreram quando eu estava na USP.

Inclusive, vão ler os requerimentos, petições iniciais e contestações que fiz por causa de atos ilícitos e ações malignas que praticaram contra mim, inclusive, revendo essa papelada descobri que fui condenando em um processo penal que nunca respondi e nem participei de nenhuma audiência. Está tudo publicado nas notas.

E pior, eu sou advogado formado e era vítima. Os lados periciais dos ferimentos da vítima não fazem parte do processo. Leiam as notas e vão as coisas estúpidas e malignas que já fizeram contra mim e contra a minha família. Está tudo publicado.

Isso aconteceu aqui em Ibaiti - Paraná. Os agressores fazem parte de grupos e ordens malignas. Estão ligados a maçonzeira maligna que tenta dominar as coisas nesta região.

São muitas histórias. São muitos nomes. Basta verificar tudo que vão descobrir muitas coisas. E vão descobrir que sempre estive a frente das coisas e sempre orientei, instrui e dirigi as coisas na direção da Luz, verdade, Justiça, Paz e Amor. Consciência e Liberdade. E sempre me atacaram, prejudicaram e perseguiram por causa disso.

Eu não tenho apenas um motivo p/ sair do terrritório brasileiro e ir morar nos EUA - Califórnia - Silicon Valley. Eu tenho muitos motivos. os ataques, prejuízos e perseguições são inúmeros e contínuos. E está tudo registrado e publicado. As coisas não começaram agora. São antigas.