Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/10/2012

Elementos malignos que me atacam, prejudicam e perseguem

Os elementos malignos que me atacam, prejudicam e perseguem usam diversas estratégias.

Uma dessas estratégias e ir tentar agir antes de mim nas coisas que eu tenho que fazer.

Eles descobrem as coisas que eu irei fazer e agem antes com o propósito de me prejudicar ou inviabilizar as coisas que eu faria.

Fizeram isso no processo de pós graduação da USP. Tentam fazer isso na construção da ILUMINETI. Inclusive fizeram isso na viagem que eu estou fazendo até os EUA.

Desembarcaram-me no meio da viagem e tentam me manter a força em território brasileiro.

Quem está fazendo isso ? Quem está tentando levar vantagem nas coisas que eu faço e construo ? Tem vários nomes, incluindo falsos deuses, grupos e ordens malignas e bruxos malignos, inclusive o tal de Zenobio e o tal de Chico. Qual Zenóbio e qual Chico fazem isso é a questão.

Porém, esses elementos fazem parte dos  grupos e ordens malignas que tentam se adiantar nas coisas e tentar fechar as portas das coisas que eu tenho que fazer. As petrolíferas também tentam fazer isso p/ impedir que as tecnologias que usam energia solar sejam instaladas.

Eles vão na frente e orientam as pessoas a não me auxiliarem. Fazem ameaças, chantageiam ou corrompem as pessoas que podem me auxiliar. E depois, quando eu saio do lugar, esses elementos malignos tentam me substituir, tentam capturar todas as coisas que eu estava instalando ou construindo naquele lugar e tentam colar neles.

É isso que esses grupos e ordens malignas está tentando se fortalecer. Tentam dominar e controlar as minhas coisas. Inclusive, tentam me dirigir a distância e desorientar as coisas que eu faço. Porém, sabemos de tudo isso com clareza. E sabemos quem são os elementos que estão envolvidos nessas conspirações e sabotagens.

É aí que surge a questão: como fazer as coisas evoluírem em locais onde esses elementos malignos estão agindo. Qualquer coisa que tentamos construir eles tentam destruir. As coisas que tem que ser feita, eles se adiantam e tentam impedir a realização de tais coisas.

Esse é um dos motivos pelos quais a ILUMINETI será construída e instalada nos EUA - Califórnia - Silicon Valley. Em território brasileiro esses elementos malignos tentam prejudicar todas as coisas.