Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/10/2012

Brasil é território inimigo

Em todos os locais do território brasileiro onde estive fui atacado, prejudicado e perseguido.

Não são as pessoas que estão comigo que me atacam, prejudicam e perseguem;  mas sim grupos e ordens malignas, bruxos malignos e jogadores picaretas e golpistas.

Tentam furtar e roubar coisas espirituais que eu possuo e movimento com o propósito de usarem ou colarem nos falsos céus que tentam construir e instalar.

Enquanto esses grupos e ordens malignas agirem em território brasileiro, nós que somos as luzes verdadeiras, não ficaremos em paz e não teremos paz. Logo, a solução é nos movimentarmos e irmos morar, construir e instalar as Luzes em locais onde os grupos e ordens malignas não atuam e não possuem nenhum poder.

Esse é um dos motivos que estou saindo do território brasileiro e indo morar nos EUA - Califórnia - Silicon Valley. Um local bem longe dos grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro.

Enquanto esses grupos malignos agirem no Brasil, o Povo Brasileiro não alcançará o nível de país de primeiro mundo. Até os céus que constroem em território brasileiro são falsos. São céus malignos que usam escravidão, opressão e perseguição de pessoas, almas e espíritos.

Eu estava no Paraná - Ibaiti e os grupos e ordens malignas estavam me atacando, prejudicando e perseguindo. Vim até a USP onde solicitei reingresso em curso de graduação e matrícula como aluno especial na pós, porém, os grupos e ordens malignas me atacaram, prejudicaram e perseguiram.

Sai da USP fui até Belém do Pará. Agiram da mesma forma. De Belém fui até Macapá no Amapá e lá estavam os grupos e ordens malignas atacando, prejudicando e perseguindo.

E de Macapá fui até o Oiapoque e agiram das mesma forma. Voltei a Macapá e embarquei  com destino a Cidade do México. Os grupos e ordens malignas me desembarcaram em Guarulhos - São Paulo.

 Fui até Sumaré - São Paulo, onde entrei com ação judicial contra a empresa aérea e longo os grupos e ordens malignas apareceram lá p/ furtar e roubar as minhas coisas. E de novo me atacaram, prejudicaram e perseguiram.

Estou parado no meio da viagem. A passagem aérea está paga até a Cidade do México. Só espero a conclusão da ação judicial p/ fazer o reembarque e ir embora do território brasileiro. Porém, as coisas que movimentamos ligam o mundo inteiro. Logo, as pessoas justas, honestas e corretas sempre terão conexões. Os grupos e ordens malignas são desligados, esquecidos e apagados.

Leiam o meu site http://www.leonildo.com/ que vai saber mais detalhes sobre esses grupos e ordens malignas que nos atacam, prejudicam e perseguem.

De Sumaré - São Paulo fui até o Paraná e chego lá descubro que os elementos malignos ao invés de desaparecerem foram morar bem próximo da minha casa p/ tentar furtar e roubar as ligações que eu poderia fazer aos meus familiares, ou seja, quando faço ligações aos meus familiares de outros locais, os elementos malignos tentam interceptar ou capturar as ligações.

Sai do Paraná e vim até Osasco onde estou até hoje. E os elementos malignos também estão ali. Construindo os falsos céus e tentando furtar e roubar as minhas coisas p/ colar nos falsos céus que constroem.

Em todos os locais onde estive estão tentando construir e instalar falsos céus e estão tentando roubar e furtar as minhas coisas p/ fazer isso. E pior, quando nos atacam, prejudicam e perseguem ganham graus e pontos nos grupos e ordens malignas a que pertencem.

Neste momento estou na Rua Augusta, em uma Lan House, e os elementos malignos estão tentando furtar e roubar as minhas conexões. Aqui nesta Lan House eu já estive quando estava retirando vistos p/ ir até os EUA.

Daqui a pouco vou até a USP. Vou ver se arranjo uma moradia em um local próximo da USP até a data da viagem definitiva até os EUA.

Fiquem espertos. Estão usando até a Polícia Militar p/ furtar e roubar as coisas. São falsos policiais tentando capturar e furtar conexões com o propósito de colar nos falsos céus ou acessarem coisas que não fazem parte do nível deles. É dessa forma que esses grupos e ordens malignas estão se espalhando e contaminando o território brasileiro.

Enquanto nós tentamos corrigir as coisas e iluminar. Esses grupos e ordens malignas tentam sujar as coisas, tentam quebrar as coisas, etc inclusive, usam os petrolíferos / fazer isso.

E esses grupos e ordens malignas andam atrás de civilizações antigas, andam atrás de Egito Antigo e estão camuflados em sociedades secretas. São falsos deuses maçônicos ou de outros grupos e ordens malignas tentando furtar e roubar as minhas coisas. Se fossem verdadeiros não precisariam furtar e roubar as coisas. Quem furta e rouba coisas alheias é ladrão.

Leiam as coisas que estão no meu site. Investigue e vai ver com clareza o que esses grupos e ordens malignas fazem contra o Brasil e contra o Povo Brasileiro.