Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

19/10/2012

Assinei a banda larga da Claro e eles não entregam o produto

Assinei a internet banda larga da Claro. E os elementos não entregam o produto. A coisa é simples: se eu adquiri um produto, basta entregar o produto no local da pessoa que adquiriu e à pessoa que adquiriu.

Por que essa maçonzeira maligna tentam furtar e roubar as coisas alheias ? As pessoas constroem coisas e eles tentam comer as coisas construídas. As pessoas tentam instalar coisas e eles tentam dominar as coisas instaladas. Inclusive, até a Bíblia fala sobre esse comportamento maligno de grupos e ordens malignas que tentam furtar e roubar as coisas alheias.

Em qual grau eles aprendem a fazerem isso ? É isso que tem que ser descoberto. Eles são fingidos e hipócritas. Falam uma coisa querendo dizer outra. Ensinam uma coisa, com o propósito de ensinar outras.

Inclusive, aqui no Paraná isso sempre acontece. Você assina as coisas ou compra alguma coisa e os elementos maligno entregam a coisa em outro endereço ou p/ outras pessoas. E os outros ficam usando a coisa como se lhes pertencesse.

Eu assinava a revista Veja e parei de assinar porque eles desviavam a revista p/ outros locais e eu recebia, quando recebeia a revista, era com várias semanas de atraso.

A maçonzeira maligna que atua neste local só saber comer as coisas alheias. Atacam, prejudicam e perseguem as pessoas p/ furtar e roubar as coisas dos outros. Furtam e roubam tanto coisas materiais quando coisas espirituais.

Tentam colocar as coisas dos outros nos falsos céus que tentam construir e instalar. E pior tentam construir e instalar falsos céus roubando e furtando as coisas alheias.

Por isso quando se faz Justiça Verdadeira os falsos céus que eles constroem e instalam desabam.