Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

27/07/2012

Acionistas Ilumineti


Estou desenvolvendo um sistema específico de investimentos e gerenciamentos da Ilumineti Corporation e Ilumineti Foundation. Um sistema novo de investimentos e gerenciamentos de corporations e S/As. 

Inclusive, agregando sistemas de assembléias eletrônicas de acionistas, reuniões eletrônicas de administradores e diretores, investimentos fácilitado, abrindo a possibilidade de qualquer pessoa de qualquer parte do mundo investir na empresa. Contas de Acionistas com uma série de outros serviços oferecidos pela empresa aos clientes, acionistas e pessoas que tem algum tipo de conexão com a Ilumineti.

Também considero as possibilidades de ter Planos de Saúde Ilumineti, Planos de Previdência Ilumineti e Seguros Ilumineti. Os projetos econômicos e produção de novas tecnologias constituem uma forma excelente de aplicação dos recursos obtidos em tais planos e seguros e são garantias máximas de que não haverá nenhum tipo de quebradeira ou falência de tais planos. 

Esses pontos estão nas notas abaixo que ainda não transformei em um texto específico sobre esse tema.