Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/06/2012

Talvez não basta mudar o país, é necessário mudar a civilização

Talvez não seja necessário mudar o país. Talvez seja necessário mudar de civilização.

Estou considerando essa possibilidade, uma vez que, se nos EUA as mesmas coisas que ocorrem no Brasil se repetirem, não bastará mudar de país. Será necessário mudar a base da civilização.
Não adianta tentar construir a nova civilização sobre a civilização ocidental. Nesse caso vou considerar a civilização ocidental falida e vou construir a nova civilização em outro lugar.
A degradação moral e ética na civilização ocidental está em todos os lugares. Os grupos que se dizem defensores da ética, guardiões da moral são os mais hipócritas e mentirosos. A maior parte desses elementos são jogadores malignos.
Nesse caso os países árabes são os mais indicados. Inclusive, considero até a possibilidade de mudar de religião. Sair do cristianismo e do judaísmo e ir para outra religião, onde o verdadeiro Deus é respeitado e seguido.
O Deus de Abraão é Deus Vivo e está tanto no Judaísmo quanto no Cristianismo, uma vez que Abraão é a base tanto do Judaísmo quanto do Cristianismo.
O cristianismo e o judaísmo ocidental estão degradados, as coisas celestiais estão sendo profanadas e misturadas com jogo e jogadores, misturados com homossexalismo e prostituições. Se nós não participamos desse grupos malignos e nem autorizamos que nossas coisas participem desses grupos, por que colocam as nossas coisas nisso ?
Não nos respeitam. E atacam o que estamos tentando construir. Tentamos construir uma nova civilização, a Civilização de Luz da Humanidade, a Civilização que substituirá todas as outras. E, na Civilização Ocidental, estamos sendo considerados inimigos. Querem os projetos e as idéias para manter a escravidão, as opressões e as exclusões das civilizações antigas, porém, os meus projetos e idéias não estão disponíveis para isso.
Comecei a escrever e já começaram a nos atacar e tentam desviar as coisas de direção. Não possuem poder para desviar nada de direção, pois quem determina as coisas sou eu. Esses grupos malignos que atuam no Brasil e em outros países, não podem passar adiante e terão que ser extintos. Fazem o mal para nós, fazem mal para aqueles que estão conosco e são inimigos declarados da humanidade e das próximas gerações.


Estamos construindo uma civilização de Luz, iluminada, com base em Luz, Verdade, Justiça, Paz, Amor, Consciência e Liberdade. E a hegemonia mundial estará nessa nova civilização.
E o mais surpreendente é que os países que se dizem democráticos e respeitadores dos Direitos Humanos são os que mais atuam contra isso. Portanto, a pergunta é: que democracia e que tipo de direitos humanos existem nesses países ?
Ao invés de nos apoiar, nos atacam. Sujam as nossas coisas e tentam colocar coisas sérias em jogo, em homossexualismos e prostituições, querem pegar as nossas coisas para pôr em degradação moral e ética. Não são justos, não são honestos e não respeitam aqueles que atuam a favor da humanidade e das próximas gerações.
Os líderes, as Casas Reais, os Governos e Governantes, etc, jamais devem se envolver com jogos ou jogadores ou com bruxos jogadores, uma vez que jogo e jogadores não possuem compromisso com nada, nem com a humanidade, nem com  a natureza e nem com as próximas gerações.
Para esses elementos e grupos malignos destruir vidas, destruir a natureza e destruir as próximas gerações é a mesma coisa. Não se importam com nada e não se importam com ninguém. Portanto, jamais poderão estar envolvidos na construção de uma nova civilização.
E se possuem algum poder atacam, matam, destroem, corrompem, sujam, etc. Isso porque o modus operandi desses elementos malignos é matar, roubar e destruir. A Bíblia fala com clareza sobre os elementos que possuem esse modus operandi. 
E o que o cristianismo e o judaísmo da civilização ocidental tem de errado. Estão alinhados com os grupos malignos. São poucos os grupos verdadeiros que são preservados por Deus e que possuem santidade. Por isso, o convívio pacífico com o mal, com a pobreza, com a miséria, com as opressões e exclusões. Convívio pacífico com os grupos malignos e com o mal demonstra que esse tipo de religião não segue o Verdadeiro Deus. O que estão seguindo eu não sei, porém, uma coisa é certa, não seguem o Verdadeiro Deus.
Inclusive, já passei por situações desagradáveis, dentro de Igrejas ou na porta de Igrejas, onde não fomos recebidos ou nos mandaram sair ou pregações que envolviam jogo, etc.
Além disso, o fato de existirem soluções fáceis e simples para a maioria dos problemas globais e não serem aplicadas demonstra  de forma clara que os grupos malignos e as religiões, na civilização ocidental, estão alinhados para manter milhões de pessoas em dor, sofrimento, pobreza e miséria por causa de dogmas religiosos.

O Verdadeiro Deus é contra esse tipo de ação maligna. A finalidade do Reino dos Céus é sara os enfermos, limpar os leprosos, expulsar demônios e ressuscitar os mortos e não conviver de forma pacífica e tolerante com os agentes malignos ou apoiá-los nos jogos, opressões, exclusões, terrorismos e genocídios que promovem por aí.


Essa forma hipócrita de agir, ações que não tem compromisso com a humanidade e nem com as próximas gerações, mentiras, enganações, etc, característica da civilização ocidental, não faz parte do meu nível e nem contam com o meu apoio. E não vão conseguir me transformar naquilo que eles são.