Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/06/2012

Nós resolveremos todos os problemas globais


- 19 Bilhões de dólares por ano acabariam com a fome no mundo.
- 10 Bilhões de dólares anuais proveria água de qualidade p/ todos.
- 1,3 Bilhão de dólares imunizariam todas as crianças do mundo contra doenças transmissíveis.
Nós na Ilumineti Corporation e Ilumineti Foundation podemos pagar tudo isso com muita tranquilidade e ainda teremos bilhões ou trilhões em lucros.
Faremos aquilo que os Estados e Governos não fazem e quando tais Estados e Governos virem adquirir as nossas tecnologias apresentamos a conta.
Além disso, considerando que temos projetos de Hospitais Interativos, projetos de Educação Mundial Ilumineti, Projetos de Agricultura Eletrônica, Hidroponia no Deserto, Usinas de Energia Solar, enfim,  uma infinidade de novas tecnologias, teremos a responsabilidade em manter a humanidade e as próximas gerações iluminadas e salva, sem miséria, sem pobreza, sem dor e sem sofrimento.
Iluminet Corporation e Ilumineti Foundation. Nós fazemos o impossível porque o Verdadeiro Deus está conosco.