Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

08/05/2012

Não tolerar inimigos

A tolerar pessoas e grupos malignos repete o que aconteceu na Alemanha Nazista, onde os grupos malignos evoluiram e se fortaleceram por incompetência daqueles que se diziam justos, honestos e corretos.
O mesmo está acontecendo hoje. As pessoas e grupos malignos estão sendo denunciados e, ao invés de serem derrubados e derrotados, estão se fortalecendo. E isso bem diante dos olhos daqueles que se dizem justos, honestos e corretos.

E é interessante observar que são aqueles que se dizem justos, honestos e corretos que serão as vítimas dos agentes malignos que se fortalecem a cada dia. Em outras palvras, o mal está crescendo e quando tentarem destruí-los não terão forças p/ fazê-lo, a não ser com guerras e grandes destruições.

Se estão tentando construir o cenário p/ uma guerra em território brasileiro, o caminho está sendo bem pavimentado. Se estão tentando transformar o território brasileiro em uma espécie de África, estão obtendo êxito.

De quem é a responsabilidade ? Pergunta p/ aqueles elementos que se dizem justos, honestos e corretos. Pergunta p/ os tais jogadores que estão treinando terroristas, genocidas, criminosos e ditadores.

O mal está ao nosso redor e os elementos que fazem parte desses grupos malignos jamais podem participar de nossas coisas, não podem acessar os nosso sistemas e nem saber o que temos e onde temos. E por que eles estão sabendo ?